Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi Escola de Negócios oferece curso “Planejamento de Vendas”

Notícias 15 de fevereiro de 2019

Inscrições estão abertas; aulas têm início em 19 de fevereiro 

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Escola de Negócios, promove, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, das 19h às 22h, o curso “Planejamento de Vendas”, ministrado pelo docente Marcelo Alciati. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.escoladenegociosacipi.com.br. 

O curso tem a finalidade de demonstrar aos participantes os principais passos para o melhor desempenho nas vendas externas através da organização e rotina do profissional de vendas. Além disso, oferece ferramentas práticas para o aumento da taxa de conversão em vendas. 

No conteúdo programático estão conceitos como o que é venda externa, perfil do profissional, etapas de organização e como fazer uma boa abordagem em vendas externas; ferramentas e comportamentos; ambientes favoráveis de aproximação a clientes; dicas de fechamento; canais e monitoramento de vendas. 

PROFISSIONAL – Marcelo Alciati acumula amplo conhecimento em vendas e marketing, atuando como executivo comercial em empresas de pequeno e médio porte. É idealizador e fundador do jornal Imóvel & Construção. Foi gestor de projetos no Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e atua como palestrante na Feira do Empreendedor realizada pelo mesmo serviço. Possui um escritório de negócios no ramo de consultoria em vendas, projetos e elaboração de planejamento estratégico em vendas. 

SERVIÇO – Mais informações pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br. 

Natália Marim
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757
www.acipi.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE