Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acipi doa 1 mil kits para crianças em situação de vulnerabilidade social de Piracicaba

Notícias 08 de outubro de 2021

Realizar ações sociais em benefício da comunidade é uma das missões da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Entre muitas outras iniciativas já realizadas e intensificadas durante a pandemia, a entidade doou, hoje (8), 1 mil kits com guloseimas para presentear crianças em situação de vulnerabilidade de Piracicaba. O repasse será feito por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade do Município de Piracicaba).

 

A entrega ocorreu na sede da entidade, por intermédio do vice-presidente da Acipi, Rodrigo Santos, e da presidente do Fussp, Andrea Almeida. “Para nós, da Acipi, é um privilégio poder destinar não só esses doces, mas um gesto de amor ao próximo. Temos plena certeza que faremos esse Dia das Crianças muito mais feliz”, ressaltou Santos.

 

Os presentes serão repassados aos Cases (Centro de Atendimento Socioeducativo) do município. “Quando a criança não está na escola de manhã, ela fica lá à tarde, e vice-versa, desenvolvendo atividades lúdicas. Essa doação maravilhosa da Acipi complementará ainda mais as ações de Dia das Crianças. Os kits serão entregues na segunda, quarta, quinta e sexta-feira da próxima semana”, disse Andrea.

 

Sem a parceria da iniciativa privada com o poder público, segundo a presidente do Fussp, iniciativas como esta não seriam possíveis. “Por isso, este tipo de ação é tão importante. Só temos a agradecer”, finalizou.

 

Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

www.acipi.com.br



       

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE