Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL lança campanha do Dia das Mães

Notícias 06 de maio de 2022

Com o tema “Cuide Dela, demonstre o seu amor para quem sempre cuidou de você”, a campanha do Dia das Mães tem como foco os cuidados, autoestima e homenagem às mamães. Os prêmios instantâneos estão distribuídos em serviços de estética como maquiagem, escovas de cabelo, hidratação, massagem, entre outros. Como forma de valorizar o setor de serviços, que também sofreu grandes impactos nos anos anteriores, em virtude da pandemia. 

Com foco na experiência do consumidor, serão distribuídos cartazes nas lojas participantes, que irão possibilitar que o público percorra pelas vitrines, conhecendo opções de presentes e interaja com os QR Codes, podendo ser premiado na hora. 

O montante de R$ 10.000,00 também foi distribuído em vales-compra impressos para as lojas participantes sortearem para seus clientes através de suas estratégias, em um formato que vem tendo ótima aceitação pelos empresários e consumidores. 

O sorteio final será realizado na 2ª feira, dia 09 de maio às 19h nas redes sociais da Acil e conta com a premiação de um vale compra de R$ 2.000,00. Cada leitura de QR Code será automaticamente igual a um cupom, ou seja, quanto mais participações mais chances de ganhar. 

Aplicativo traz novas opções dinâmicas 

Com a inserção do aplicativo nas campanhas, os clientes podem acessar o endereço (com mapa interativo), redes sociais e contatos das empresas com facilidade, além de serem notificados com as novidades e ações promocionais. Outros serviços e praticidades também terão acesso descomplicado para todos que instalarem, como por exemplo, consulta consumidor positivo, acordos online e agenda de eventos. 

Horário especial do comércio 

O varejo de Leme terá horário diferenciado de funcionamento na quinta-feira (05/05) e sexta-feira (06/05) até as 22h e no sábado (07/05) até as 17h.

No sábado a ACIL realizará evento especial para as mamães lemenses. De 10h às 14h será realizado um “SPA DAY” na Praça Rui Barbosa, com vários serviços de estética e café com bolos e doces. 

 

Atenciosamente,

 

 

Nathália C. M. Silva
Analista de Relações Públicas

(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br
(19) 99238-2221

A Acil é uma Associação vinculada e parceira da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE