Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL elege nova diretoria

Notícias 23 de dezembro de 2021

Na manhã da última terça-feira, 23, aconteceu a eleição da nova diretoria da ACIL para o biênio 2022-2023. A Chapa Um obteve a totalidade dos votos. Puderam votar, de acordo com o Estatuto da entidade, todos os associados que estão em dia com a tesouraria da ACIL e pertencem ao quadro de sócios há mais de 180 dias.

A mesa eleitoral foi presidida por Valdir Januário e secretariada por Ricardo Dippre, tendo como mesária Renata Chaim. O Dr. Alexandre Amadeu foi o consultor jurídico que acompanhou o pleito. Somados os votos, a Chapa Um foi eleita por unanimidade.

 

A Diretoria Executiva ficou assim constituída:

 

Presidente: ALEXANDRE LUÍS MANCINI

1º Vice-presidente: RICARDO CELLO FACCIOLI

2º Vice-presidente: LUIS FERNANDO PEREIRA

1º Tesoureiro: JOÃO CARLOS PINHEIRO

2ª Tesoureira:  PAULA ROSOLEN PICARDI

1º Secretário: ALEX LISI SIMAS

2ª Secretária:  MILENA CARRARO MANCINI

 

Para o presidente eleito, Alexandre Luis Mancini, é uma honra ser presidente de uma associação que tem como missão, ajudar a classe empresarial de Leme e Santa Cruz da Conceição. “Será uma honra ser presidente no ano do quinquagésimo aniversário da associação, podendo assim, continuar com o trabalho maravilhoso de apoio ao desenvolvimento econômico e prestação de bons serviços aos associados.”

 

O Conselho Consultivo eleito, que agora será presidido pelo ex-presidente da gestão anterior, Gustavo Cazelli, é composto pelos seguintes associados:

 

André Eduardo Altoé, Márcia Maria Da Roz Mussumeci, Carlos Eduardo Gurtler Junior, Mariana Bonfogo da Silveira, Carlos Eduardo Pereira, Maria Cristina Gomes de Godoi, Danilo Grabert Lanza, Mário Masamori Kohatsu, Fabiana Denzin, Michael Ricardo dos Anjos, Fany Roberta Braghin Roverssi, Nilo Sérgio Pinto, Gustavo de Campos Zachi, Patrícia Linzmaier Noivo, Gustavo Moraes Cazelli, Paulo César Beltram, Jorge Manuel T. C. Osório, Pedro Luiz Bueno, Juliana Leme Cunha e Silva, Rodrigo Alves Tonolli, Lucas Bezerra Bonfogo, Sílvio Carlos Rodrigues, Luiz Guilherme Goibbi Marcondes, Vanderson Natalino de Souza Marcelo e Francisdo de Freitas.

 

Evandro Denzin – Assessoria de Imprensa

(19) 3573-7100 –       (19) 99328-2221

Acesse nosso site: www.acileme.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE