Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL conquista Prêmio AC Mais 2021 da Facesp

Notícias 23 de dezembro de 2021

No dia 10 de dezembro, a Facesp divulgou as Associações Comerciais vencedoras da edição 2021 do Prêmio AC Mais. Disputando com as finalistas Batatais e Sumaré, a ACIL conquistou o primeiro lugar pela segunda vez na categoria Gestão. O evento aconteceu online com transmissão ao vivo pelo YouTube e participação do presidente da ACIL, Gustavo Cazelli. Toda a equipe de funcionários também acompanhou o evento na sala de cursos da ACIL e vibrou muito com a conquista.

 

Em sua fala, Gustavo destacou a importância do Prêmio para todas as associações comerciais. “O Prêmio é um incentivo para que todos nós entreguemos aos nossos associados cada vez mais serviços e benefícios e uma ótima representatividade. Quero parabenizar também nossas coirmãs de Sumaré e Batatais pela indicação a finalistas do Prêmio e pelo excelente trabalho realizado e através delas a todas as Associações Comerciais do nosso Estado que fomentam a economia em suas cidades e o empreendedorismo. Agradeço especialmente à equipe da ACIL, funcionários, diretores e conselheiros por toda a dedicação. Parabéns a todos!”, disse o Presidente.

 

A ACIL tem sido classificada entre as 3 indicadas para concorrer ao Prêmio AC Mais desde 2014, e tem sido destaque desde 2017 quando conquistou o Prêmio na categoria Desenvolvimento Econômico; e deu sequência conquistando o Prêmio em 2019 na categoria Gestão; em 2020 na categoria Desenvolvimento Econômico e agora em 2021 conquistou o Prêmio em Gestão. Em  2018 o evento não foi realizado.

 

A classificação final dos vencedores do Prêmio AC Mais ficou assim:

 

CATEGORIA GESTÃO

- Grande porte: Piracicaba

- Médio Porte: Leme

- Pequeno Porte: José Bonifácio

 

CATEGORIA DESENVOLVIMENTO LOCAL

- Grande Porte: São José do Rio Preto

- Médio Porte: Marília

- Pequeno Porte: Juquiá

 

CATEGORIA PRODUTOS e SERVIÇOS

- Grande Porte: Guarulhos

- Médio Porte: Mococa

- Pequeno Porte: Pompeia

 

Evandro Denzin – Assessoria de Imprensa

(19) 3573-7100 –       (19) 99328-2221

Acesse nosso site: www.acileme.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE