Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIJ sorteia moto 0 KM da promoção do Dia das Mães

Notícias 12 de maio de 2022

A Associação Comercial e Industrial de Jales realizou na última quarta-feira, 11 de maio, o primeiro sorteio da promoção ‘‘Acelere o coração de quem você ama’’, referente ao Dia das Mães, celebrado no domingo, dia 08. 

O ganhador da promoção foi Demilson Rios Garcia, morador de Jales. Ele comprou no Almeida Materiais para Construção, cadastrou o cupom no aplicativo ACIJ Jales e faturou uma moto 0 KM Yamaha Neo, 125 cilindradas, cor azul. A colaboradora da loja, Valquíria dos Santos Rocha, que fez a venda e entregou o cupom para o sortudo também foi contemplada com um prêmio: um vale-compras no valor de R$ 500,00 que poderá ser utilizado nas lojas participantes da promoção. 

O sorteio foi realizado pela secretária executiva da ACIJ, Maria Perpétuo Osório, na sala de reuniões e treinamentos da entidade e transmitido ao vivo pela página da associação no Facebook. Logo após o sorteio, os ganhadores foram comunicados e vão retirar o prêmio nos próximos dias. 

Promoção continua 

Além do Dia das Mães, a promoção “Acelere o coração de quem você ama’’ também vai premiar os fregueses do comércio de Jales no Dia dos Namorados e também no Dia dos Pais. 

Em junho, o sorteio será no dia 15, e o ganhador vai levar uma moto 0 KM Yamaha Neo, 125 cilindradas, cor azul, e o vendedor, um vale-compras de R$ 500,00. Já em agosto, o prêmio será uma moto 0 KM Honda Start, 160 cilindradas, cor vermelha, e o sorteio está marcado para o dia 17, data limite para que os consumidores cadastrem os cupons. 

Para concorrer, basta comprar nas lojas do comércio de Jales ou da região, que estejam participando da promoção. Elas estão identificadas com cartazes. Depois, é necessário cadastrar o cupom no aplicativo ACIJ Jales. Foram distribuídos mais de 150 mil cupons entre as lojas da região. Em caso de dúvidas na hora do cadastro, o telefone da ACIJ para ligações ou mensagens é o (17) 3622-1540. 

--

   
Eduardo Monteiro
Assessoria de Comunicação
Chefe do Departamento Comercial

(17) 99703-2565 | (17)3622-1540 

comunicacao@acijales.com.br

www.acijales.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE