Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG parabeniza Garça pelos seus 93 anos

Notícias 04 de maio de 2022

Garça completa 93 anos nesta quinta-feira, 5 de maio. A cidade que recebeu também a alcunha de Sentinela do Planalto já foi conhecida pelos grãos de café e, agregando valores, também se fez notar pelo seu polo tecnológico. Tudo entremeado pela pecuária, industrias de alimentação, plantações de lavouras diversas e, pelo comércio, que a cada dia se fortalece.

A Associação Comercial e Industrial de Garça - ACIG parabeniza o povo garcense e lembra o seu compromisso com o crescimento da cidade, buscando o fortalecimento do comércio e da indústria.

“São 93 anos de história, dos quais 78 a ACIG caminhou lado a lado, dividiu a história, buscou o crescimento tanto da cidade quanto da associação. Temos ciência do quanto a ACIG contribuiu para esse crescimento, pois é muito importante que uma cidade tenha o comércio e a indústria fortalecidos, e nos sentimos orgulhos dessa participação”, disse o presidente da Acig, Mauro José de Sá.

O dirigente parabeniza todos que, diariamente, cumprem suas tarefas e contribuem para o desenvolvimento da cidade.

“Hoje estou à frente da ACIG, mas muitos já passaram por esse comando e todos deixaram suas contribuições que resultaram no desenvolvimento da cidade. A caminhada não foi fácil, mas há muito que Garça deixou de ser, um ponto no mapa localizado entre Marília e Bauru. Somos uma referência, crescemos, conquistamos lugar de destaque, deixamos de ser a cidade que contava apenas com mão de obra não especializada, principalmente na figura do trabalhador rural. Garça qualificou, avançou e tem reconhecimento mundial. Produtos produzidos no nosso Distrito Industrial chegam a vários países. Isso é motivo o bastante para comemorar”, falou Mauro.

O dirigente salientou que há 78 anos a ACIG participa ativamente desse crescimento, seguindo um caminho embasado no respeito e compromisso em defender e apoiar o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços, através de campanhas promocionais, ações sociais, cursos, eventos e treinamentos de qualificação, além de produtos e serviços que auxiliam as empresas e seus colaboradores.

A ACIG é uma referência e busca atender aos interesses e anseios de seus associados, aprimoramento seus produtos e serviços, procurando superar as expectativas dos seus associados.

Para Mauro, em todo esse caminhar a associação manteve os princípios que levaram a sua fundação, sem, contudo, deixar de vislumbrar o crescimento do empreendedorismo, da cidade, da economia local e regional. 

“Queremos, unidos, juntando forças, lutar por um ambiente comercial mais próspero e vitorioso em nossa cidade”, disse o presidente.

Segundo ele, a cidade sente a força da associação ao mesmo tempo que a ela dá forças. 

“Em nome de todos os colaboradores, de todos que por aqui passaram, dos associados e da comunidade garcense, parabenizo Garça. Temos muito orgulho de fazer parte dessa história!”, finalizou ele. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE