Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG: Oportunidade de emprego na rede Lojas Quero-Quero

Notícias 12 de maio de 2022

Garça está prestes a sediar mais uma loja da rede Lojas Quero-Quero: varejista de casa e construção, com mais de 480 lojas pelo Brasil.  A unidade na Sentinela do Planalto deverá abrir suas portas no último trimestre deste ano, mas como colocou a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, a loja está oferecendo oportunidade de emprego na cidade, para a vaga de Gerente de Loja.

Conforme explicou o superintendente da Acig, Fábio Dias, os interessados devem cadastrar o currículo no endereço: https://gerentesqueroquero.gupy.io/jobs/1413553. 

“Traga o seu talento para construirmos juntos uma empresa cada vez mais diversa! Lojas Quero-Quero: fazer parte da sua vida é tudo pra gente”, coloca a empresa que é embasada por valores como simplicidade e respeito.

A loja oferecerá a solução completa em materiais de construção, além de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. 

“A Lojas Quero-Quero oferece ainda soluções financeiras a seus clientes, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito Quero-Quero, com limite para as compras do dia a dia e que pode ser emitido na própria loja em poucos minutos”, colocam os representantes da empresa. 

Desde 2012, a Quero-Quero é a única rede de lojas que garante seu produto de graça se a entrega atrasar, esse é o programa “PALAVRA Quero-Quero”

Com mais de oito mil colaboradores e 55 anos de tradição, a Lojas Quero-Quero tem como propósito levar uma vida melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidades onde atua, por meio da geração de empregos e oportunidades locais, sempre em busca de profissionais e parceiros dispostos a contribuir com seu processo de expansão.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos profissionais do varejo de materiais de construção, eletro, móveis e/ou serviços financeiros que queiram construir e consolidar carreira de gestão de loja em uma das maiores varejistas do sul do Brasil. Atuação em nossas lojas na região de Garça São Paulo e cidades próximas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Gestão de equipe

Acompanhar indicadores de vendas, cobrança e estoques, além da distribuição de metas

Venda externa, visitas de cobrança, ações de relacionamento com a comunidade

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Mínimo Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior

Experiência em gestão/ coordenação ou supervisão de loja

Desejável experiência no segmento de materiais de construção, eletro, móveis e/ou serviços financeiros

Necessário disponibilidade para viagens e /ou mudança de cidade

Nossos Diferenciais: 

Uma pessoa verdadeiramente Quero-Quero, busca equilibrar o compromisso, a verdade e a empatia para a construção da empresa dos sonhos. E a base de nosso relacionamento se dá através das nossas Verdades Fundamentais:

Prometa somete o que pode ser cumprido, mas cumpra tudo o que prometer, custe o que custar.

Fale sempre a verdade, sempre, doa a quem doer.

Faça aos outros o que você gostaria que fosse feito a você. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE