Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG fala sobre Accelular: plano para celular em Garça

Notícias 26 de abril de 2022

Entre os muitos serviços oferecidos pela Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG - está o Accelular, um plano de celular que vem conquistando aqueles que aderiram ao serviço.

“O celular hoje é mais que um meio de comunicação. É um instrumento de trabalho, é peça importante peça nas relações sociais e de trabalho e, por isso, se faz necessário que os planos atendam, de forma satisfatória, esse novo público, que cada dia mais é crescente. Ouvimos muitas reclamações de operadoras conhecidas, como temos ouvido elogios por parte daqueles que aderiram ao Accelular”, falou o superintendente da Acig, Fábio Dias.

O dirigente lembra que os interessados podem solicitar uma consultoria de um especialista, e o atendimento é prático, rápido e eficaz.

“O Accelular resulta em economia na fatura, em economia de tempo e dinheiro. O plano oferece ligações ilimitadas, WhatsApp grátis, com pacotes de dados de acordo com a escolha da pessoa, SMS e muito mais. Ficar aqui falando acabo redundando. Convido aqueles que ainda têm reservas com seus planos, a conhecer o serviço que estamos oferecendo”, frisou Dias.

O dirigente enumera outras vantagens do Accelular:

- Pague o contratado: Adquirindo o Accelular, são realizadas auditorias na fatura, impedindo cobranças e serviços não contratados. Realizando um orçamento somente no valor estimado da cotação.

“A Acig fará todo o atendimento exclusivo (ligando na operadora, verificando fidelidade e planos contratados) solucionando problemas e tirando suas dúvidas”, disse ele.

- É o plano de telefonia celular ideal para micro, pequenas e médias empresas 

- O serviço oferece atendimento especializado 24 horas, incluindo todos os trâmites de aquisição, auditoria de contas e outros serviços, sem burocracia e sem que o usuário tenha que ligar para a operadora. 

- Os planos de dados e voz são customizados de acordo com a sua demanda.

Mais informações pelos telefones: (14) 3471-0480, (14) 99187-1143.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE