Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIG alerta: restam poucas vagas para FISPAL 2022

Notícias 06 de junho de 2022

Quem tiver interesse em participar da Missão Empresarial com destino a Fispal Food Service 2022 deve se apressar. A caravana sai de Garça na próxima sexta-feira, 10, com destino a maior e mais importante feira de alimentação do País, que acontecerá na cidade de São Paulo, nas dependências da Expo Center Norte, de 07 a 10 de junho.  Segundo informou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, Fábio Dias, a pressa é por conta das vagas.

“Das vagas que foram disponibilizadas, desde que estruturamos essa Missão Empresarial, restam apenas cinco. Aqueles que ainda tiver o interesse devem se apressar e garantir seu lugar. Depois da pandemia é o primeiro evento, desse porte, presencial, e todos do ramo de alimentação querem participar”, disse Dias.

De acordo com o dirigente, os empreendedores garcenses se empenharam em garantir o lugar (por isso apenas cinco vagas sobrando), pois entendem a importância do evento, que atrai pessoas do Brasil e do exterior, por ser uma feira internacional sobre produtos e serviços para alimentação fora do lar. 

O dirigente explicou que a Fispal Food Service reúne as principais empresas do setor e um público qualificado para aproveitarem todas as oportunidades do pavilhão, os profissionais poderão acompanhar e participar de uma exclusiva programação digital da Plataforma de soluções Fispal Food Service.
“O que estamos orientando é que a Feira trabalhará com o protocolo de segurança e será obrigatório a apresentação do passaporte vacinal (com no mínimo duas doses da vacina ou vacina de dose única) nos pontos de atendimento. Somente será aceito o comprovante impresso de vacinação ou comprovante digital, emitido através dos aplicativos “Vacivida” “ConecteSus” ou E-saúde”, além de um documento com foto”, explicou ele.

Mais informações pelos telefones (14) 99179-2196 ou (14) 3471-0480.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE