Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF sedia Reunião Regional do sistema Facesp da RA 19

Notícias 04 de agosto de 2017

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) sediou no último dia 04, o primeiro encontro das “Reuniões Regionais de Integração” da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), evento que reuniu representantes de associações que compõem a Região Administrativa (RA) - 19, formada por Franca e outras 16 cidades vizinhas.

Com o objetivo de discutir questões pertinentes às realidades das entidades locais, o superintendente e o presidente executivo da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos e Marco Aurélio Bertaiolli, bem como o CEO e o presidente do Conselho de Administração da Boa Vista SCPC, José Roberto Mauro e Alfredo Cotait, abriram o diálogo sobre gestão de qualidade, produtos, união da categoria além de temas de grande repercussão como leis que afetam diretamente o funcionamento das associações.

“A Facesp está percorrendo o Estado de São Paulo para ouvir e se colocar, absolutamente, junto das associações, indo ao encontro dos seus anseios e necessidades a partir do entendimento de suas dificuldades. Deste modo, a federação será, cada vez mais, fortalecida”, afirmou Bertaiolli.

Na oportunidade, a palavra foi cedida aos representantes das entidades de classe, que puderam ter um contato direto com a diretoria da Boa Vista SCPC, da Facesp e companheiros de atividade. Para o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho, o vínculo criado neste encontro deve se estender além dele.

“O futuro das associações comerciais deve ser traçado de forma conjunta, por meio de integração não somente em encontros como este, mas na troca constante de experiência. O associativismo, assim como a união das próprias associações, é a essência de estarmos aqui”, afirmou Mourão. “A presença de todos vocês mostra que estamos fortes em um mesmo propósito”, disse ainda o vice presidente da RA-19, João Carlos Cheade.

A Facesp e a Boa Vista SCPC percorrerão todas as suas 20 regiões administrativas até o dia 6 de outubro.

Fonte: Assessoria ACIF

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE