Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF realiza hoje assembleia pela atualização de seu estatuto

Notícias 29 de setembro de 2021

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) realiza hoje, quarta-feira, dia 29, a Assembleia Geral Extraordinária convocada pela atualização do estatuto social da entidade. Os mais de 3 mil associados ACIF deverão comparecer a um dos postos de votação e deliberar sobre a proposta de novo regimento, que prevê melhorias no modelo de governança e agilidade nos processos da entidade.

A abertura dos trabalhos ocorreu às 7h no posto de votação localizado no estacionamento do Franca Shopping com a formalização da assembleia. Participaram do ato o presidente da ACIF Tarciso Bôtto, o presidente da assembleia, Sérgio Francisco de Lima, o secretário da assembleia, Fábio Genovez, e os escrutinadores Adalberto Griffo Júnior e Adnan Jebailey. O superintendente da ACIF, Marcelo Carraro Rocha, também esteve presente.

De acordo com o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, a mudança é necessária em razão da evolução da legislação e dos modelos de gestão ocorridas desde 2004, quando o estatuto foi atualizado pela última vez. “As mudanças que estão sendo propostas são estudadas há 4 anos e esse planejamento passou pelo critério de uma empresa especializada em governança corporativa, dos nossos conselheiros, colaboradores e associados”, diz. “O novo estatuto, que está sendo votado hoje, pode ser conferido na íntegra em nosso site”. O link para conferência é o seguinte: https://bit.ly/39LmsHG.

Válido informar que, ao longo do dia, a ACIF promoverá lives com diretores da ACIF para explicar as mudanças e esclarecer as dúvidas dos associados por meio de suas redes sociais.

Sobre a assembleia

Os empresários, representando a sua empresa, deverão se dirigir a um dos quatro pontos de coleta de assinatura para registrar sua presença e votar em relação ao novo estatuto. Cada empresa associada tem direito a um voto.

 

E em comemoração ao mês de aniversário da ACIF, todos os associados que comparecerem aos postos serão presenteados com uma caneca/copo da ACIF customizada com ícones de Franca.

 

Os pontos de coleta de assinaturas estarão estabelecidos nos endereços e períodos a seguir:

 

  • Estacionamento do Franca Shopping - Av. Rio Negro, 1.100 - das 7h às 21h.
  • Estacionamento do Sicoob Cred-ACIF - Av. Brasil, 1.093 - das 7h às 18h.
  • Praça Nossa Senhora da Conceição - R. Monsenhor Rosa, altura do número 450 – Centro (ao lado da fonte luminosa) – das 7h às 18h.
  • Defronte à Cetesb - Avenida Dr. Flávio Rocha, na altura do número 4.551 - das 7h às 18h.

 

Imagens: presidente da ACIF, Tarciso Bôtto / Da esq. para a dir. Adnan Jebailey (escrutinador), Sérgio Lima (presidente da Assembleia), Fábio Genovez (Secretário), Tarciso Bôtto (presidente da ACIF), Marcelo Carraro Rocha (Superintendente), Adalberto Griffo Júnior (escrutinador). Crédito das fotos: Wilker Maia/ACIF.

 

Áudio: Tarciso Bôtto, presidente da ACIF.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE