Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF promove workshop voltado a imobiliárias e corretores

Notícias 25 de abril de 2022

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o seu 1º Workshop Para Imobiliárias e Corretores. O evento é gratuito e contará com a participação de especialistas em segurança jurídica no Registro Eletrônico de Imóveis (SREI), com ênfase na utilização da plataforma online disponibilizada pelo ONR (Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico). Além disso, os participantes terão acesso a informações sobre Certificação Digital e Inteligência de Mercado com foco em suas áreas de atuação.

“O acesso digital a esses sistemas e aos documentos pertinentes ao Registro de imóveis dão celeridade ao processo e evita que imobiliárias e corretores precisem se deslocar ao cartório, otimizando o tempo e evitando burocracias”, afirma o supervisor de vendas da ACIF, Lázaro Ferreira. “Trata-se de um workshop para facilitar a rotina das imobiliárias e profissionais da área.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, gratuitamente, até o dia 6 de maio. O evento acontecerá no dia 10 de maio, com momento para networking e café da manhã entre as 8h e 8h55. O workshop terá início às 9h no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907 – Centro).

 

Serviço

1º Workshop Para Imobiliárias e Corretores

 

Data do evento: 10 de maio (terça-feira).

Horários: das 8h às 8h55 – café e networking / 9h – início do evento.

Local: Rua Major Claudiano, 1907 – Centro.

Inscrição: Gratuita, até 6 de maio. Vagas limitadas.

Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/1-workshop-para-imobiliarias-e-corretores__1551607

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE