Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF promove coquetel de lançamentos

Notícias 20 de agosto de 2018

Na noite da última quinta-feira, 16, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis- ACIF realizou o coquetel de lançamento dos projetos do segundo semestre de 2018.

O evento ACIF DAY 2018 foi o primeiro a ser apresentado, o qual tem como objetivo expor estratégias para ampliação, gestão e resultados de empresas. Seguindo esse propósito, a ACIF irá promover o segundo fórum empresarial, que contará com a presença de representantes de multinacionais, como o diretor de marketing da Chilli Beans, Cauê Zacaroni e do economista da Boa Vista SCPC, Flávio Calife. Estima-se que a quantidade de público deste ano supere o de 2017.

Outro destaque foi a campanha Show de Prêmios 2018 que, este ano, terá mais de 39 mil reais em vales-compra e uma viagem para a cidade de Gramado-RS.

Na ocasião, o Projeto de Vida, que visa melhorar a performance profissional e pessoal de jovens que procuram o primeiro emprego, de quem deseja retornar ao mercado de trabalho ou quem sonha com empreendimentos, também foi tema da noite.

Por fim, foram entregues os certificados aos gestores e colaboradores da primeira turma do projeto “Fernandópolis Aqui se Atende Bem”, realizado a fim de qualificar os profissionais, visando tornar Fernandópolis referência em atendimento.

Assessoria de Imprensa <assessoria@promidiacomunicacao.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE