Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF Empregos promove oficina ‘Competências em Foco no Mercado de Trabalho’

Notícias 23 de julho de 2021

O ACIF Empregos - serviço da Associação do Comércio e Indústria de Franca que reúne, em um mural virtual, oportunidades de emprego e dá suporte às contratações nas empresas – promoverá um workshop para trabalhar as principais competências exigidas pelo mercado atual, no momento da contratação. Pessoas que desejam se inserir no mercado de trabalho são o público alvo do encontro.

Aspectos comportamentais como comunicação, ética, cooperação, proatividade e autonomia serão discutidos no encontro online e gratuito que acontecerá na próxima quinta-feira, 29, às 13h. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3rH3nP3.

“Entender o que o mercado procura e desenvolver competências é um importante passo para quem busca estar preparado para as oportunidades e se destacar”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “O objetivo do ACIF Empregos, ao promover oficinas, é auxiliar quem deseja entender as demandas do mercado e aprimorar suas habilidades e competências”, diz.

 

Anexo: foto e áudio da coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE