Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acib Birigui sedia encontro com Associações Comerciais da região

Notícias 15 de agosto de 2017

A Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) sediou no último dia 10, pela primeira vez, encontro regional das associações comerciais, promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) em parceria com a Boa Vista Serviços. Participaram Associações Comerciais de 14 municípios que compõem a região administrativa (RA) 13 da federação. O evento teve o objetivo de discutir as novas propostas de cada entidade a fim de fortalecer as associações.

“Nós estamos passando por um processo de modernização da Facesp na relação com as Associações Comerciais por meio de novos serviços, novos produtos e uma nova forma de defender a micro e a pequena empresa, por isso estamos visitando as 20 regiões administrativas para um processo de fortalecimento”, informou o vice-presidente da federação, Marco Bertaiolli. Ele destacou que a Acib foi escolhida para sediar o evento pela sua representatividade na região.

“Nosso papel é trazer o novo posicionamento da Boa Vista, totalmente alinhado com o da Facesp, no intuito de reforçar o suporte, o treinamento e habilitar as sedes principais e as entidades que compõem a RA 13, para atuar com perspectiva de melhores resultados”, comentou o presidente da Boa Vista Serviços, José Roberto Mauro.

“Quero parabenizar a Acib pelo trabalho, mérito das diretorias, presidentes e funcionários que abraçaram a causa da Associação Comercial. É a referência da região”, ressaltou Alfredo Cotait, diretor vice-presidente da Facesp e Presidente do Conselho da Boa Vista Serviços.

“Discutimos o alinhamento da operação das instituições, das empresas parceiras e planos de futuro na reunião. Sentimo-nos honrados com a presença de pessoas tão importantes e com grande representatividade em nosso País”, completou o presidente da Acib, Décio Marchi Júnior.

Fonte: www.acibirigui.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE