Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIAS reúne mais de 50 empresários no último evento de networking presencial do ano

Notícias 24 de novembro de 2023

 

A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) reuniu mais de 50 empresários, empreendedores e profissionais liberais no último evento presencial do ano do grupo de networking ACIAS ION. O encontro foi realizado no Cotton Eventos, na região central de Sumaré.

Dinâmico e com uma programação repleta de conteúdo relevante para os empreendedores, a reunião contou com a presença do especialista em administração de empresas e psicanalista clínico Johnny Trainoti. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing, ele ministrou a palestra “A Importância da Inteligência Emocional nos Negócios”.

Johnny Trainoti falou sobre a importância de compreender e administrar as emoções para que elas trabalhem a favor do empresário, principalmente nas horas difíceis. “É muito comum as emoções serem deixadas de lado e isso é preocupante porque elas têm forte influência sobre o nosso estado físico também. Por isso é preciso ter consciência do que estamos sentindo para agirmos de uma maneira intencional e coerente”, comentou.

Durante o evento, os gestores do ACIAS ION fizeram um balanço das atividades do semestre com reconhecimento e premiação às empresas integrantes do grupo que se destacaram em diversos quesitos. Os empresários que realizam o Momento de Instrução nas reuniões online – espaço reservado para uma reflexão sobre temas que fazem parte do dia a dia dos empreendedores -também foram homenageados.

Além da palestra, premiações e rodadas de negócios, a última reunião presencial do grupo também contou com sorteio de vários prêmios e brindes oferecidos pela ACIAS e por empresas que integram o grupo. Convidados e integrantes foram sorteados com vouchers de descontos para produtos, cursos, treinamentos, livros e diversos mimos oferecidos pelas empresas Transição Consultoria, SaGi Ambiental, Café Caramello, ImPauta Comunicação, Megasom, Romil Móveis, Grupo Heisei, New Flight, Nexxt Treinamentos, Grupoepj, Raris e também pelo palestrante Johnny Trainoti.

O grupo de networking ACIAS ION foi criado para aproximar empresários de Sumaré e região, em encontros presenciais e também online. As reuniões acontecem às segundas-feiras, das 7h30 às 8h45, de forma virtual. Uma vez por mês o encontro acontece de forma presencial. A participação é totalmente gratuita e não é necessário ser associado para participar do evento.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE