Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIAS retoma reuniões do grupo de networking em novo dia da semana

Notícias 29 de janeiro de 2024

As reuniões do grupo de networking da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) estão de volta e com novidades: a partir de agora, os encontros do grupo ACIAS ION, que aconteciam às segundas-feiras, serão realizados às terças-feiras.

E a primeira reunião do ano já tem data marcada. Será na próxima terça-feira, 6/2, de forma virtual. O horário continua o mesmo, das 7h30 às 8h45.

Felipe Alberto Verza Ferreira, presidente da ACIAS, explica que a mudança do dia das reuniões do grupo atende a um pedido dos integrantes. “A alteração foi feita de forma democrática e levou em consideração a opinião de todos. Com essa mudança, esperamos facilitar a participação de quem tinha dificuldade de estar presente nos encontros por conta dos compromissos às segundas-feiras”, comenta.

Apesar da pausa no calendário de reuniões, em função do recesso de final de ano, o grupo de gestores manteve o trabalho interno e discutiu melhorias para renovar a dinâmica do ACIAS ION ao longo de 2024. E para começar o ano com o time ainda mais alinhado e comprometido, na última segunda-feira, 29/1, integrantes e gestores participaram de uma verdadeira imersão que reforçou os valores, os objetivos, as estratégias e a metodologia do grupo ACIAS ION. O encontro foi realizado na ACIAS.

As reuniões do grupo ACIAS ION são gratuitas e abertas a todos os empresários, comerciantes e profissionais liberais interessados em fazer conexão com outras empresas. Os convidados não precisam ser associados à ACIAS.

Para participar de um dos encontros basta ingressar na reunião através de convites enviados pelos integrantes do grupo ou se inscrever diretamente na ACIAS, através do e-mail: acias@acias.com.br  

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE