Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIAR Registro entrega ao Prefeito Gilson Fantin proposta de implantação do Cartão ACCredito Educação

Notícias 17 de junho de 2016

À esquerda, o presidente da ACIAR, Renato Zacarias dos Santos, e à direita, o Prefeito de Registro, Gilson Wagner Fantin.

Na última quinta-feira,16 de junho, a diretoria da ACIAR Registro esteve reunida com o Prefeito Municipal Gilson Wagner Fantin para apresentar a proposta de implantação naquela cidade do cartão ACCredito Educação, um cartão de benefícios destinado à compra de materiais escolares pelos alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Gilson considerou bastante oportuna a proposta que foi apresentada pelo presidente da Associação, Renato Zacarias dos Santos, quis saber detalhes de como seria o funcionamento do benefício e já determinou à sua Assessoria Jurídica que iniciasse as tratativas internas para viabilizar o convênio com a ACIAR REGISTRO.

Hoje, a prefeitura de Registro beneficia mais de 5.000 alunos da rede municipal, que recebem um kit escolar padronizado comprado de empresa de fora do município. Com a implantação do cartão ACCredito Educação, esta compra de material escolar será feita pelo próprio aluno e somente nas papelarias estabelecidas naquela cidade, com a Prefeitura injetando um recurso importante no comércio papeleiro local, ao invés de enviar recursos para empresas em outros municípios. Além disso, os alunos passam a ter a sua autoestima elevada, pois passarão a escolher seu próprio material escolar. Estiveram presentes na reunião também diversos diretores da ACIAR. O presidente Renato Zacarias tomou posse no último dia 28 de maio para seu terceiro mandato à frente da Associação.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE