Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIAR e Sicredi de Registro promovem Encontro de Negócios

Notícias 22 de junho de 2022

Registro, 22 de junho de 2022 – Na noite desta terça-feira, 21 de junho, a Associação Comercial de Registro e a Sicredi reuniram empresários para um Encontro de Negócios, no auditório da ACIAR. A palestra de tema “Cenário Econômico” foi ministrada pelo Gerente de Investimentos e Consórcios na Sicredi Campos Gerais PR/SP, Fernando Carvalho, que atua na Regional Curitiba, Colombo e Vale do Ribeira. Os convidados foram recepcionados pela Presidente da ACIAR, Jane Duquinha, que realizou o discurso de boas-vindas e agradecimento a todos.

A primeira apresentação foi com a Diretora de Negócios da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Leila Dobis Grik, para expor os números regionais e nacionais da Cooperativa. Na principal palestra da noite, Fernando realizou um panorama atual da economia brasileira, falando sobre os desafios dos empresários e empreendedores no cenário atual e como o cooperativismo pode contribuir para o desenvolvimento da economia nesse contexto. O gerente também fez a apresentação dos produtos que são oferecidos para os associados e para a comunidade em geral.

Foram apresentados produtos de investimentos da Sicredi como: poupança, aplicações, fundo de investimentos, previdência, dentre outros. “Precisamos ter um planejamento financeiro e o cliente precisa conhecer qual é o seu perfil de investimento, pensar no presente e programar o futuro, para que possa ter uma aposentadoria tranquila", comentou. Estiveram presentes também o Gerente Regional de Desenvolvimento, Reinaldo Fernandes, e a gerente da agência de Registro, Karoline Komiyama.

O Encontro de Negócios reuniu 44 empresários associados e não associados da ACIAR. Além de um coffee break e sorteio de brindes, também foi realizada uma dinâmica “PITCH”, para que alguns empreendedores pudessem apresentar rapidamente os seus negócios. Os convidados também puderam deixar à disposição os cartões de visita, para promover o networking.

A gerente da unidade Registro, Karoline, aproveitou a ocasião para anunciar o convênio que será celebrado entre a cooperativa e a ACIAR, com taxas exclusivas para associados, na contratação de linhas de crédito e produtos da Sicredi, a previsão de assinatura do contrato é para julho. Ela também convidou a todos para participarem da Promoção Poupança Premiada Sicredi.

A gerente administrativa da ACIAR, Valda Arruda, também foi uma das anfitriãs do evento, junto com a equipe de colaboradores. O encontro também foi prestigiado pelos diretores da ACIAR, Hélio Borges, Manoel Chikaoka, Carolina Ongarato, Alexsandro Soares e Almir Correa. A Associação Comercial de Registro agradece a presença de todos e ao apoio da New Way Produtos Naturais, O Boticário CP Laura e I9 Fisio Studio de Pilates.

_____________________________________________________________________________________

Informações para Imprensa

Jodély Muniz Dias – assessoria de comunicação

E-mail: jodelym.dias@gmail.com

Contato: (13) 99754-1642

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE