Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIA realiza reunião com setor de Serviços

Notícias 19 de julho de 2022

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza nesta terça-feira (19/7), às 18h30, na sede da entidade, a primeira reunião setorial visando diagnosticar as principais demandas dos associados e elencar as prioridades. Este primeiro encontro é direcionado ao setor de Serviços.

“Nosso objetivo é detalhar o cenário, ouvindo nossos associados e suas demandas, para poder elaborar projetos e ações com foco no fortalecimento de todos os setores”, explica o presidente da ACIA, Marcelo Fernandes.

Segundo ele, a entidade estará realizando, ao longo deste primeiro mês da nova gestão, trabalho de diagnóstico em todos os setores empresariais. Já estão previstos, para as próximas semanas, encontros com representantes dos setores do Comércio e da Indústria.

PREFEITURA

Nesta segunda-feira (18/7) a nova diretoria da ACIA foi recebida pelo prefeito Chico Sardelli, na Prefeitura. Também estavam presentes o vice-prefeito, Odir Demarchi, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

A reunião teve o objetivo de apresentar os membros da recém-empossada diretoria da ACIA e estreitar os laços entre a entidade e a Administração Municipal. “Para poder realizar as mudanças necessárias, é muito importante poder contar com o apoio e o diálogo junto ao prefeito, vice e secretários”, declarou o presidente Marcelo Fernandes.

SERVIÇO

  • ·     Reunião: Análise do setor de Serviços
  • ·     Data: 19/7/2022 (terça-feira)
  • ·     Horário: 18h30
  • ·     Local: ACIA – Rua Primo Picoli, nº 232 – Centro
  • ·     Confirmar presença: (19) 3471-3880 ou (19) 98400-8394

 

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ACIA

 

Rodrigo José Cezarin – MTb 53.361

imprensa@acia.com.br

 ( (19) 3471-3894 – WhatsApp (19) 99245-6777

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE