Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIA marca nova data para ouvir demandas de empresários

Notícias 05 de agosto de 2022

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza, na próxima quarta-feira (10/8), às 8h, reunião com empresários para analisar o setor, levantar oportunidades e apontar melhorias para a classe empresarial americanense. O encontro é aberto a todos os segmentos – comércio, indústria e prestadores de serviços – e não é necessário que a empresa seja associada à entidade.

Nas três últimas semanas, a ACIA recebeu mais de 150 empresários e gestores para discutir cada setor individualmente. Agora, a entidade abre uma nova oportunidade para aqueles que não puderam participar dos encontros anteriores.

“É muito importante para nós, enquanto representantes do setor empresarial, sentir quais as necessidades de cada segmento, visando criar soluções para fomentar o desenvolvimento econômico de Americana”, explica Marcelo Fernandes, presidente da ACIA.

“O objetivo é ouvir o maior número de pessoas, independentemente de a empresa ser associada ou não à ACIA. Por isso, estamos realizando mais essa reunião, em um horário alternativo e, na semana seguinte, faremos o encontro de maneira online, via videoconferência”, conclui.

Após coletar as informações apresentadas nas reuniões, uma equipe técnica irá analisar as demandas e estruturar um plano estratégico, criando etapas a serem realizadas, de acordo com as principais necessidades, e com isso começar a trabalhar ações dentro da expectativa que o empresário tem da ACIA.

SERVIÇO
Evento: Reunião de Análise do Setor Empresarial
Data: 10/8/2022 (quarta-feira)
Horário: 8h
Local: ACIA – Rua Primo Picoli, 232, Centro
Inscrições: http://bit.ly/reuniao-analise
Mais informações: WhatsApp (19) 98400-8394


 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE