Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

“Acertando suas Contas”, campanha gratuita da Acipi e Boa Vista SCPC, começa dia 27

Notícias 22 de junho de 2022

A maior campanha de incentivo à recuperação de crédito do país chegou à Piracicaba. Anualmente, a Acipi adere à iniciativa da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) de promover o “Acertando suas Contas”, que consiste em intensificar a sensibilização de consumidores inadimplentes, a fim de orientá-los e, assim, incentivá-los a limpar seus nomes.

 

O período de realização, neste ano, ocorre de 27 de junho a 1 de julho, segunda a sexta-feira. O intuito é que consumidores em débito tenham a oportunidade de quitar suas dívidas e/ou renegociá-las diretamente com as empresas credoras.

 

Na próxima semana, os atendimentos gratuitos à população acontecem em todas as unidades da entidade – na sede Centro (das 8h às 18h) e escritório regional de Santa Teresinha (de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h; sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h).

 

A novidade é que a Acipi Móvel também estará com consultas no Terminal Central, na segunda (27) e quarta-feira (29), das 7h30 às 17h. É importante lembrar que a consulta é feita mediante apresentação de um documento com foto (RG e CPF ou CNH).

 

Adesão

Pela perspectiva do empresário, esta também é uma ação vantajosa, dada a possibilidade de entrada de recursos no fluxo de caixa. Isso porque a campanha proporciona benefícios como o contato com clientes, até então, não localizados, a complementação das ações de cobrança feitas pelas empresas, além de conceder os dados atualizados do consumidor.

 

“Este ano, a campanha acontecerá em dois períodos: no meio e no final do ano. A participação dos associados na iniciativa é gratuita e muito importante para recuperação de débitos. A entidade estimula que, durante a ação, sejam oferecidas condições especiais para clientes participantes, já que estão mais propícios à quitação”, ressaltou o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

 

Serviço

Campanha “Acertando suas Contas”

Período: de 27 de junho a 1º de julho

Inscrição para empresas: (19) 3417-1766 ou scpc@acipi.com.br

Atendimento aos consumidores:

Sede Centro: das 8h às 18h

Escritório Regional: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h; sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Acipi Móvel: segunda (27) e quarta-feira (29), das 7h30 às 17h

Consulte as empresas participantes no site acipi.com.br

 

Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

www.acipi.com.br



       


Em conformidade com os termos da Lei Geral de Proteção da Dados (LGPD nº 13.709/2018), esta mensagem eletrônica contém informação que pode ser confidencial e restrita. Informações da ACIPI não podem ser copiadas, compartilhadas ou divulgadas sem a permissão por escrito da ACIPI. A informação é para uso individual ou da entidade acima. Se você não é o destinatário pretendido desta informação e recebeu a transmissão erroneamente, por favor notifique quem enviou e delete imediatamente. Todos os direitos reservados.

...

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE