Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEOC promove a palestra “Protagonismo no Atendimento” com o Professor Amauri Crozariolli

Notícias 10 de maio de 2022

A ACEOC promoveu no último dia 27 de abril a palestra “Protagonismo no Atendimento” com o Professor Amauri Crozariolli. O evento aconteceu no auditório da Faculdades Reges de Osvaldo Cruz para cerca de 440 pessoas.

 

O público que compareceu pôde conferir um conteúdo relevante para quem faz atendimento ao público, voltado à área do comércio e serviços, nos seus mais diversificados segmentos.

 

Os temas abordados foram:

• Conceitos e Analogias para definição do Protagonismo e Atendimento;

• A “Bússola” do Atendimento;

• O “TATO” do Atendimento;

• As características do “Perfil Protagonista” para executar um excelente   Atendimento aos clientes internos e externos;

• A “Sintonia” do Atendimento Protagonista;

• Seis dicas e sugestões para alavancar, melhorar e Protagonizar o Atendimento com excelência.

 

“É importante ressaltar que essa palestra foi escolhida à dedo. O Professor Amauri, que nasceu aqui em Osvaldo Cruz e atualmente reside em Maringá-PR, sempre nos brinda com conteúdos excelentes e dessa vez, não foi diferente. Além disso, temos que ressaltar que essa palestra foi o marco inicial da retomada de ciclos de eventos com o intuito de oferecer conteúdos relevantes para os associados. Isso tudo reflete lá na ponta final, que é o consumidor, a forma como atendemos nossos clientes, a forma como lidamos com nossas empresas. É conhecimento e isso é fundamental para todos nós”, ressaltou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

 

Para o Professor Amauri Crozariolli, a oportunidade foi de reencontrar um público conhecido: “Osvaldo Cruz sempre é especial. O público, o interesse das pessoas, as participações, as impressões que eu levo daqui sempre são importantes. Poder contribuir de alguma forma para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas daqui é muito importante para mim também”, declarou Crozariolli.

 

Além do aprendizado, quem participou ainda ajudou Entidades Assistenciais do município, pois o valor dos convites para a participação na palestra foi a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. No total, foram arrecadados cerca de 800 kgs de alimentos que foram destinados às Entidades escolhidas pela ACEOC.

 

“Esse caráter de ajudar também é importante para nós. Fazer parte da comunidade também auxiliando o trabalho dessas Entidades tão importantes. Tudo isso abrilhanta ainda mais os eventos promovidos pela ACEOC”, finalizou o Presidente Antoniazzi.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE