Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEOC e SEST SENAT firmam parceria para oferecer produtos e serviços aos associados

Notícias 02 de outubro de 2021

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e o SEST SENAT oficializaram uma parceria para oferecer aos associados os produtos e serviços da Entidade de Transporte. A iniciativa visa disponibilizar os produtos e serviços do SEST SENAT aos associados da ACEOC e seus colaboradores.


“Como Entidade, é motivo de muita satisfação poder contar com uma parceria desse nível, com uma Entidade tão grande como é o SEST SENAT. Vem somar e muito à nossa Entidade e para todos os associados. Hoje o SEST SENAT tem diversos produtos que podem ser oferecidos a nós, inclusive na área de saúde e os associados e seus colaboradores podem ser beneficiados. Teremos ainda à disposição toda estrutura que o SEST SENAT detém. É uma parceria muito boa e que vinha sendo discutida desde a gestão passada, a qual, aproveito a oportunidade para agradecer pela iniciativa.”, declarou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.


Para o Gestor da Unidade local do SEST SENAT, Mário Takayama, a parceria é uma oportunidade de parte da população conhecer mais sobre o que é oferecido pela Entidade do Transporte: “Para nós também é uma grande alegria e satisfação poder formar essa parceria. Sabendo da importância da ACEOC na vida da nossa comunidade, manter esse relacionamento tão próximo faz com que muitas pessoas possam conhecer mais sobre o SEST SENAT. Com esse acordo de colaboração, acredito que seremos um apoio aos “RH´S” das empresas, porque temos muitos serviços e produtos que podem ser oferecidos aos colaboradores das empresas associadas. É uma relação em que todos ganham: ACEOC, SEST SENAT, associados e colaboradores”, afirmou Takayama.


A parceria prevê, por exemplo, que os serviços na área de saúde disponíveis no SEST SENAT tenham descontos para os associados e seus colaboradores. Estão disponíveis na unidade de Osvaldo Cruz as seguintes especialidades: Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Além disso, os espaços do SEST SENAT de Osvaldo Cruz também podem ser locados pelos associados, para reuniões e encontros. A Unidade conta, por exemplo, com um amplo auditório que oferece completa estrutura para esses eventos.


“Esse é o ponto mais importante: sermos fornecedores de serviços que possam ajudar a atender alguma demanda represada na área de benefícios das empresas associadas.”,  finalizou o Gestor da Unidade em Osvaldo Cruz, Mário Takayama.


Para mais informações, o associado pode entrar em contato com o setor de atendimento da ACEOC ou ainda, diretamente no SEST SENAT, inclusive com agendamento através das redes sociais daquela Entidade.


Créditos na foto: Alessandro Panvéchio

 

 

 

 

Grata até o presente momento  e permaneço à disposição.
Tenha um ótimo dia!

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE