Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEOC e Multiplic fortalecem vínculos no evento do GERAR em Araçatuba

Notícias 14 de dezembro de 2023

Aceleração do sucesso comercial e manutenção do crescimento foram os temas centrais das palestras realizadas em Araçatuba na última quinta-feira, dia 23, promovida pelo Grupo de Empreendedores da Região de Araçatuba (GERAR).

Este evento foi marcado pela presença dos coordenadores e diretores da ACEOC - Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e do Multiplic - Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz, que se uniram em busca de ampliar oportunidades de negócios na região.

O encontro, que reuniu um expressivo número de empresários de Araçatuba e região, contou com palestras de dois renomados especialistas no cenário empreendedor: Carla Sarni e Neto Moura. Ambos foram premiados por suas contribuições significativas ao mundo dos negócios e trouxeram insights valiosos sobre finanças, comunicação, networking, vendas, mercado, gestão e empreendedorismo.

A participação da ACEOC e do Multiplic neste evento, resultou da recente presença do CEO do GERAR, Marcelo Mazzei, no ELEVA 2023, realizado em Osvaldo Cruz. Este encontro proporcionou não apenas uma noite enriquecedora de palestras, mas também uma oportunidade ímpar de networking com empresários e todo o ecossistema de negócios de Araçatuba e região.

Os resultados dessa conexão já começam a se manifestar, criando um potencial promissor para Osvaldo Cruz. A troca de experiências e conhecimentos propiciada por eventos como o ELEVA 2023 demonstra que a colaboração entre as entidades empresariais pode impulsionar o desenvolvimento econômico e fortalecer os laços comerciais na região.

Fundado em 2019, o GERAR tem desempenhado um papel fundamental no fomento do desenvolvimento sustentável regional, reunindo empresários, empreendedores e executivos de diversos setores. A missão do grupo é buscar soluções conjuntas junto ao poder público e à iniciativa privada, atendendo às necessidades estruturais da comunidade nos setores produtivos, como agronegócio, indústria, comércio e serviços.

Dessa forma, a presença ativa da ACEOC e do Multiplic no evento do GERAR não apenas reforça o compromisso dessas Entidades com o desenvolvimento econômico local, mas também destaca a importância da união estratégica entre os setores empresariais de diferentes cidades. As conexões estabelecidas nesse encontro prometem gerar frutos duradouros para os negócios e impulsionar ainda mais o ecossistema empreendedor na região de Araçatuba.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE