Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEJB trará nomes respeitados no meio empresarial para XV Quinzena do Empresário

Notícias 22 de junho de 2018

Neste ano a ACEJB (Associação Comercial e Empresarial de José Bonifácio) realizará a décima quinta edição da tradicional quinzena do empresário sob o tema “A força do associativismo no desenvolvimento da economia local”, com palestrantes e empresários de reconhecimento nacional e internacional.

O evento é dedicado aos empresários, empreendedores, colaboradores e estudiosos da área de negócios. Para o presidente Adauto Trinca, esta será uma oportunidade para melhorar a economia local. “Contaremos com a presença de palestrantes e empresários renomados. O intuito é dar ferramentas para que empresários e empreendedores de José Bonifácio apliquem o conhecimento adquirido e coloquem novas ideias em prática”. 

Programação

Abertura: 19 de julho – Palestrante: Prof. Leandro Karnal, tema: “ Ética e corrupção no mundo contemporâneo: tem solução? ”.

Breve descrição: Leandro Karnal é professor pela Unicamp, com doutorado pela USP e considerado um dos maiores formadores de opinião da atualidade, já participou de programas como “Café Filosófico” – TV Cultura, além de ser colunista no Estadão e escritor. 

24 de julho. Palestrante: Erik Penna. Tema: “Empreendedorismo: como potencializar os negócios”.

Breve descrição: Erik Penna é palestrante internacional, especialista convidado do programa da “É de casa” da TV Globo, autor de cinco livros, atende clientes como: Ford, Vivo, Caixa, Sicoob, Bayer, Sebrae, Senac, Honda, dentre outros. 

25 de julho. Palestrante: Mariana Chaim. Tema: “Marketing Digital nas empresas do comércio e varejo”,

Breve descrição: Mariana Chaim é diretora de negócios da LM Tecnologia, com formação em Sistemas Informatizados de Internet e Redes, Gestão Empresarial, Designer Gráfico e Web, analista em Marketing Digital, consultoria empresarial e especialização em comercialização de produtos e serviços. 

26 de julho. Talk Show: “Perspectivas econômicas do Brasil para 2019”. Mediação: jornalista Roberto Toledo, com os empresários:

- Paulo Tadeu de Oliveira Sader (Presidente da ACIRP e empresário no ramo de agronegócio)

- José Luiz Franzoti (Diretor Presidente do Grupo Bebidas Poty e 1º Vice Diretor Centro das Indústrias do Estado de são Paul– CIESP, da Região Noroeste Paulista)

- Agnaldo Álvaro Giolo (Presidente da AIRVO – Associação Industrial da Região De Votuporanga)

- Pedro Estevão Barros de Oliveira (Diretor da empresa Jacto e Presidente da câmara setorial de maquinas agrícolas da ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) 

01º de agosto. Palestrante: Prof. Isaac Martins. Tema: “Equipe motivada vende mais”.

Breve descrição: Isaac Martins é publicitário, com pós-graduação e mestrado pela USP, escritor, consultor de televendas, fundador do Instituto Isaac Martins. Além disso, Isaac Martins atende clientes como Suvinil, Philips, ACSP, Artesp, Unisul, Giuliana Flores, dentre outros. 

Jantar do Empresário

A XV Quinzena do empresário será encerrada com um jantar dançante e homenagem aos empresários de destaque em José Bonifácio, no dia 04 de agosto a partir das 20h30.

Amanda Perez <amandaperez.jn@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE