Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACEJB promove maior ação de reabilitação de crédito de José Bonifácio e região

Notícias 12 de novembro de 2018

A taxa de desemprego no Brasil deu uma leve recuada no terceiro trimestre deste ano, mas ainda são mais de 12 milhões de pessoas desempregadas, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas). Consequentemente esse alto índice foi um fator influente para que muitas famílias brasileiras perdessem o controle de suas contas e ficassem endividadas.

Segundo dados disponibilizados pela ACEJB através do Boa Vista SCPC, somente neste ano, até o mês de setembro, 3.864 pessoas entraram para a lista de negativados em José Bonifácio, número que representa um aumento de 121% dos negativados em relação ao mesmo período do ano passado. Mas essa situação poderá mudar!

De 19 de novembro a 15 de dezembro, a ACEJB vai realizar a maior ação de reabilitação de crédito de José Bonifácio e região, chamada de “Limpe seu nome da praça”. Segundo o presidente da entidade, Adauto Trinca, o objetivo é fazer uma mediação entre credores e devedores com facilidades para pagamento. “Muitas pessoas se sentem envergonhadas de procurarem a empresa na qual estão devendo, para fazer uma negociação. Com essa ação, não haverá constrangimento algum, pois aqui teremos uma equipe especializada que lida com esse tipo de situação diariamente e sabe como bem atender a todos”.

Segundo Vinicius Moreira, colaborador da ACEJB que atenderá o público durante a ação, cada caso será estudado com cuidado para ver as possibilidades de pagamento. “Teremos várias opções para a reabilitação de crédito, como a possiblidade de pagamento do valor original da dívida, sem incidência ou correção de juros, até a possibilidade de descontos especiais e pagamento facilitado. A ideia é que todos saiam ganhando e a lista de negativados diminua”.

O atendimento do público será realizado na sede da ACEJB, com entrada pela Rua 21 de abril. De 19 de novembro a 07 de dezembro, as negociações acontecerão das 08h às 13h e das 14h às 18h. Também haverá atendimento estendido durante o período em que a campanha estiver vigente no horário especial do comércio, das 19h às 22h. Aos sábados, o atendimento será realizado no horário normal de funcionamento do comércio.

“Limpe seu nome da praça” pretende ser muito mais que uma ação de reabilitação de crédito, mas uma possibilidade para trazer a muitas famílias de José Bonifácio e região um Natal de esperança e um ano novo de renovação, com as contas pagas.

“Limpe seu nome da praça” – Pagamento de dívidas sem juros ou com descontos especiais e pagamento facilitado.

Data: 19/11 a 15/12

Local: ACEJB (entrada pela rua 21 de abril)

Horários: 08h às 13h/14h às 18h

*Também das 19h às 22h (de 10/12 a 14/12)

Mais informações: 17 3265-9600

 

Amanda Perez <amandaperez.jn@gmail.com>

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE