Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE vai sortear dezenas de vale compras em dezembro

Notícias 22 de julho de 2021

As promoções anuais da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) são uma tradição ourinhense. A população espera ansiosamente pelo início do incentivo e busca participar ativamente para concorrer a grandes prêmios. Normalmente a lista dos prêmios são compostas por carros, motos, vales-compras, bicicletas, entre outras premiações.
Este ano, apesar da crise econômica em decorrência a pandemia do coronavírus, a ACE não poderia deixar de presentear a população de Ourinhos que se empenhou em consumir, e assim, continuou o estímulo ao desenvolvimento local, mantendo empregos e as lojas abertas.
Diferente dos anos anteriores, em 2021 não haverá os famosos cupons que precisavam ser preenchidos à mão e depositados nos estabelecimentos para concorrer aos sorteios. A ACE inova e traz tecnologia para a promoção, que vai acontecer a partir dos cadastros realizados pelo aplicativo da ACE Ourinhos.
“Nós já utilizamos em caráter de teste o app para realização de sorteios no ano passado, na campanha de natal. Este ano, vamos presentear dezenas de pessoas com vale compras, o que ajudará muitas famílias no consumo do final de ano que acaba sendo maior”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.
O app que já tem milhares de usuários em Ourinhos, foi uma novidade bem aceita. “O uso do aplicativa significa inovação e aproximamos a tecnologia da vida das pessoas. Levar praticidade aos empresários, comerciantes e cliente final é uma das missões da ACE. Queremos transformar e melhorar todos os processos do comércio, inclusive a maneira de participação das nossas promoções”, falou Martuchi.
Em breve, a ACE divulgará todos os critérios da promoção de 2021. “Contamos com a participação massiva dos lojistas, afinal, nosso objetivo é fomentar ainda mais as compras nos próximos meses. Os vales compras sorteados serão gastos nas lojas participantes, o que vai gerar um plus no faturamento”, finalizou.

Promoções históricas

Há algumas promoções da ACE que entraram para a história de Ourinhos. Uma delas é a do “100 anos, 100 prêmios” realizada em 2018. A sua primeira ação foi em março com o Liquida Ourinhos e em maio foram entregues cupons aos consumidores para os cinco sorteios realizados durante o ano. Sorteios alusivos ao Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Natal. Portanto, na época o consumidor teve a oportunidade de concorrer em todos os sorteios e de ganhar mais de um prêmio.
A outra promoção foi a “Virado na Sorte” de 2019 que foi estendida até março de 2020. O nome desta campanha foi como uma homenagem a todos os ourinhenses já contemplados com prêmios dos sorteios da ACE.  
Os sorteios foram realizados contemplando o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Semana do Cliente, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Também foram realizadas as ações promoções do Liquida Ourinhos e Toda Diva em 2020 em janeiro e março, respectivamente. A ideia de uma grande campanha acontecendo de modo contínuo de um ano para o outro, era para que os consumidores pudessem aproveitar mais os sorteios da ACE.
Por fim, a ACE sorteou produtos na época do Natal e vale-compras de R$300,00 nas demais datas. Ao todo foram sorteadas dez vale-compras em cada promoção, totalizando 80 cupons de R$300,00 durante toda a campanha da promoção.

 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE