Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Suzano recebe Marco Bertaiolli em palestra especial sobre contabilidade

Notícias 27 de maio de 2022
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano irá receber no dia 3 de junho (sexta-feira) uma palestra especial sobre contabilidade, conduzida pelo deputado federal Marco Bertaiolli. A apresentação está marcada para às 18 horas e será no auditório da ACE, na rua Presidente Rodrigues Alves, 157, na região central de Suzano. O evento é gratuito e, para se inscrever, basta preencher o formulário online (disponível em bit.ly/PalestraMarcoBertaiolli) ou realizar um cadastro pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471.

A palestra é voltada para contadores e empresários de todo o Alto Tietê e irá abordar sobre a atualização da tabela do Simples Nacional, o REFIS do Simples Nacional, questões do Fundo Garantidor de Operações de Crédito e a prorrogação do PRONAMPE. A apresentação ficará por conta do deputado federal Marco Bertaiolli, que é vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT).

De acordo com o Bertaiolli, essa é uma forma de estreitar laços com o empresariado da região e lhes fornecer informações que auxiliam diretamente no desenvolvimento dos negócios de todos os portes. "Agradeço a oportunidade de conversar com os empreendedores de Suzano e de todo o Alto Tietê sobre todas as legislações que permeiam as micro e pequenas empresas. As inovações são muito grandes e precisamos transformar as Associações Comerciais em polos fomentadores dessas melhorias no ambiente de negócio das MPEs", afirma.

O presidente da ACE Suzano, Rodrigo Guarizo, reforça a importância da aula para o fortalecimento do comércio suzanenses. “A palestra aborda tópicos fundamentais para a gestão e administração de um empreendimento e pode dar dicas de ouro para quem tem dúvidas ou precisa de uma ajuda para tocar seus negócios. Com a formação continuada, por meio de apresentações e palestrantes convidados, damos força ao empresário e fomentamos cada vez mais a economia local”, finaliza.

--

Att,
Adriana Coutinho
(11) 9 6390-9391

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE