Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Suzano promove o Liquida Suzano Autos entre os dias 9 e 12 de junho

Notícias 07 de junho de 2022

O Liquida Suzano Autos, feirão de veículos promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, será realizado nos dias 9, 10, 11 e 12 de junho. A ação, que será aberta ao público, com entrada gratuita, ocorrerá das 9 às 20 horas no Parque Municipal Max Feffer, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador.

A iniciativa conta com a participação das lojas expositoras do segmento automotivo: Moreti Multimarcas, Bravo Veículos, Uniclass Multimarcas, Pop Car Multimarcas Premium, TDM Multimarcas, Opção Veículos, Jeta Car Multimarcas, Fórmula Car, Villa’s Multimarcas, Ducarmo Veículos, 14.80 Multimarcas, Tim Tim Multimarcas e Sovel Multimarcas. Todas irão apresentar ofertas e condições especiais para os interessados em adquirir um novo carro. O feirão conta ainda com o apoio da Prefeitura de Suzano e da MP Feiras & Eventos.

De acordo com o presidente da ACE, Rodrigo Guarizo, a expectativa é atrair grande público com a exposição de veículos novos e seminovos na região. “Com ofertas exclusivas e condições especiais que os lojistas estão oferecendo, essa é uma grande oportunidade para quem deseja trocar de carro ou finalmente ter um veículo próprio”, explicou.

Guarizo reforçou também que o evento fomentará negócios e principalmente o segmento automotivo da região, em busca da retomada comercial, frente às dificuldades enfrentadas nos anos anteriores com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para a diretora da MP Feiras & Eventos, Maria Paula Almeida, que atua no segmento de feiras de veículos há mais de 20 anos, além da chance de encontrar um automóvel, os visitantes poderão curtir com a família toda a festividade. “Para o evento, estamos organizando uma diversidade de veículos e de oportunidades aos visitantes, ao passo em que disponibilizaremos às famílias feira gastronômica, de artesanato e muito mais. Está imperdível”, disse, ao destacar que estarão participando os food trucks Espetos Premium Carnes & Brejas e Pastéis Toia.

Por fim, o presidente da ACE destacou que o feirão contará com um atendimento completo ao cliente, com agências de seguro, despachantes e vistorias, em parceria com as marcas RHG Seguros, Renzi Despachante e Grupo LFA Vistorias. Já no que tange o apoio social, a entidade estará arrecadando alimentos e agasalhos.

"A ACE Suzano também está apoiando neste evento o Fundo Social de Solidariedade, por meio da arrecadação de roupas novas ou usadas em bom estado, para a Campanha do Agasalho, e alimentos, prioritariamente feijão e óleo. Todos os itens serão encaminhamos às famílias que mais precisam”, concluiu.

Para mais informações ou sanar dúvidas, a ACE Suzano presta atendimento pelo telefone (11) 4744-8400 e pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471.  Também é possível entrar em contato pelo site (acesuzano.com.br) ou realizar uma visita presencial na sede da associação, localizada na rua Presidente Rodrigues Alves, 157, na região central de Suzano.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE