Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Suzano lança campanha para o Dia das Mães

Notícias 03 de maio de 2022

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano lançou uma campanha virtual de fortalecimento das vendas com foco no Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (08/05). O intuito da iniciativa é instigar os consumidores a comprarem localmente, como forma de dar força à economia, além de fomentar os negócios do município.

A campanha é composta por peças visuais que lembram a data comemorativa e direcionam a população para o comércio suzanense por meio do movimento “Compre em Suzano”, que visa fortalecer as lojas e prestadores de serviços da cidade. Atualmente, Suzano conta com mais de 6 mil empreendimentos em atividade nos mais diversos setores, sendo que os empresários se preparam para as vendas sazonais com condições e descontos aos clientes.

De acordo com o presidente da associação, Rodrigo Guarizo, o Dia das Mães é essencial e pode ser aproveitado por quase todos os nichos do comércio. “Desde restaurantes e confeitarias até as perfumarias e lojas de roupas, ou seja, em quase todo empreendimento é possível aproveitar para criar promoções e preços acessíveis e trazer público para si, para que possam ter um bom fluxo de caixa e abrir bem o mês de maio”, explica.

Com as atividades comerciais totalmente ativas, a expectativa da ACE Suzano é de que 2022 tenha uma elevação das vendas e até supere os números de 2019, período pré-pandemia. “Nos dois últimos anos, com as restrições sanitárias e o recuo econômico, o comércio teve de se reinventar para ter lucro com algumas datas. Neste ano, nossa expectativa é de que haja uma nova força e mais lucro para todos, já que o Dia das Mães envolve a venda de eletrodomésticos, eletrônicos, beleza, estética, entre outros segmentos”, afirma Guarizo.

As peças estão disponíveis no Instagram (@acesuzano) e Facebook (fb.com/acesuzano). A associação realiza atendimento ao público e aos empreendedores por meio do telefone (11) 4744-8400 e pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471, ou presencialmente, na rua Presidente Rodrigues Alves, 157, na região central de Suzano.


--

Att,
Adriana Coutinho
(11) 9 6390-9391

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE