Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Suzano anuncia nova edição do 'Liquida Suzano Autos'

Notícias 18 de maio de 2022
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano realizará, entre os dias 9 e 12 de junho, o feirão de veículos "Liquida Suzano Autos". O evento, que será aberto ao público, acontecerá no Parque Municipal Max Feffer, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, das 9 às 20 horas.

O "Liquida Suzano Autos" irá reunir lojistas do Alto Tietê que trabalham com veículos novos e seminovos. A feira será uma ação empresarial que visa fortalecer e fomentar a economia local e o segmento automotivo. Ao todo, serão 16 lojas participantes que irão oferecer taxas e ofertas especiais para os visitantes. O evento é feito com apoio da MP Feiras & Eventos e da Prefeitura Municipal de Suzano.

O presidente da ACE Suzano, Rodrigo Guarizo, afirma que a retomada do feirão de veículos "Liquida Suzano Autos" é uma grande alegria e motivo de orgulho para os membros da associação. "Tivemos dois anos atípicos, com restrições sanitárias, medidas de distanciamento e isolamento social, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), no qual não foi possível realizar a feira. Para 2022, estamos caprichando nos detalhes para fazer um ótimo evento a todos os comerciantes participantes e aos consumidores que visitarem", explica.

Maria Paula Almeida, diretora da MP Feiras & Eventos, atua no segmento de feiras de veículos há mais de 20 anos e afirma que o evento tem grandes oportunidades. "Além da chance de encontrar veículos incríveis, os visitantes podem curtir com a família, pois teremos food trucks, artesanato e muito mais", afirma.

A expectativa é que aqueça o mercado de veículos da região e dê novos horizontes ao segmento. Guarizo afirma que, em meio ao cenário de retomada econômica e fortalecimento dos negócios em prol do desenvolvimento financeiro, o "Liquida Suzano Autos" é uma forma de impulsionar as vendas de veículos na região, melhorar o fluxo de caixa dos donos de negócios, além de divulgar as marcas dos  empreendedores.

Para mais informações, a ACE Suzano presta atendimento pelo telefone (11) 4744-8400 e pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471. Pelo Facebook (fb.com/acesuzano) e Instagram (@acesuzano), são postadas atualizações e informações sobre o "Liquida Suzano Autos" e as demais ações promovidas pela entidade em prol da população e dos comerciantes.
 

--

Att,
Adriana Coutinho
(11) 9 6390-9391

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE