Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE São João oferece crédito para empresas associadas

Notícias 11 de julho de 2022

para empresas associadas

A Associação Comercial (ACE) de São João da Boa Vista, juntamente com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, estão ofertando crédito rápido com taxas especiais para os seus associados, através da ACCrédito. A iniciativa nasceu com um objetivo especial: auxiliar o desenvolvimento e o crescimento de microempreendedores individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de todo o Estado de São Paulo. Por isso, oferece empréstimos sob medida, com taxas a partir de 1,62% ao mês, até 6 meses de carência e muito mais.

LINHAS DE CRÉDITO
Estão sendo oferecidas linhas de capital de giro – com valores de até 80 mil; financiamento para investimento – com valor de até 100 mil; e desconto de duplicatas de até R$ 250 mil, com taxas a partir de 1,40% ao mês. Além desses produtos, há uma opção de crédito especial para mulheres empreendedoras, com linha de microcrédito para aquisição de mobiliários, equipamentos, ferramentas, insumos e capital de giro, com valores que vão até 8 mil reais, com taxas a partir de 1,37% a.m + Selic, sem garantias físicas e com carência de 9 meses.
Crédito sem burocracia, 100% digital e 24 horas por dia.

COMO CONSULTAR
Os interessados em consultar taxas e opções de financiamento, devem acessar o site www.accreditodigital.com.br e realizar todo o processo de simulação e mesmo a aprovação de crédito de forma online. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato também com a Associação Comercial local, através do telefone (19) 3634-4302.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE