Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE recebe novos associados com Rodada de Negócios

Notícias 20 de maio de 2022

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí reuniu novos associados nesta sexta-feira para um evento de boas-vindas e oportunidades de novos negócios.

Os participantes foram recepcionados com um café da manhã, conheceram as soluções oferecidas pela entidade para incentivar o ambiente empresarial da cidade e participaram de uma Rodada de Negócios.

A vice-presidente, Leandra Maia Diniz, explicou que o evento foi feito para recepcionar os novos empresários e também possibilitar que uma empresa conheça a outra. “O nosso objetivo como Associação Comercial é fomentar os negócios de vocês que estão empreendendo. Conheçam os nossos produtos e usem as nossas soluções.”

O diretor da ACE, Gustavo Colturato, que conduziu a Rodada, explicou aos associados que os negócios dependem de ações e iniciativas dos próprios empreendedores. “Fazer parte da Associação Comercial e participar de eventos como este é um exemplo de ações que nós, empresários, precisamos realizar pelas nossas empresas. Parabéns por fazerem parte da Associação Comercial.”

Quem participou aprovou a iniciativa da ACE. Vanessa Vinciguerri, da Joalheria Marcello Campos, disse que é importante o empresário conhecer novas pessoas e parceiros. “Às vezes, em uma conversa informal conseguimos criar conexões e encontrar parceiros. Estou muito satisfeita.”

 

Maria Claudete Paredes, da Supera Ginástica Corporal, também gostou da experiência de conhecer profissionais de várias áreas. “Adorei participar da Rodada e quero vir nas próximas. “

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE