Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Pirapozinho promove manhã recreativa para crianças de projeto social

Notícias 16 de janeiro de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho, realizou uma manhã recreativa para o projeto Casa da Criança e do Adolescente. Este evento foi uma iniciativa especial, repleta de atividades divertidas e momentos de alegria, proporcionando uma experiência única para os pequenos.

As crianças foram recepcionadas pelos profissionais de educação física da ACE Pirapozinho, ansiosos para tornar o dia delas ainda mais especial, diversas atividades recreativas foram preparadas, incluindo queimada, futebol e uma gincana que fez os sorrisos florescerem nos rostinhos animados.

Por meio dessa ação, a ACE reforçou o compromisso com a comunidade, buscando criar laços significativos e promover o bem-estar das crianças locais. E isso proporcionou não apenas momentos de alegria às crianças, mas também fortaleceu os vínculos com a Casa da Criança e do Adolescente, demonstrando o impacto positivo que as ações comunitárias podem ter na vida das pessoas.

A educadora social do projeto, Dayane Oliveira, agradece pela ação, “nós da Criança e do Adolescente gostaríamos de agradecer pela oportunidade desta manhã maravilhosa e divertida para as nossas crianças!”, conclui Oliveira.

O presidente da ACE Pirapozinho, Julio César de Moraes destaca a relevância social e comunitária que a Associação Comercial desempenha no nosso município e região. “Nossa associação tem um papel crucial na promoção do bem-estar e no desenvolvimento da comunidade”, aponta o gestor.

Ele conclui que “ao direcionarmos nossos esforços para proporcionar uma manhã recreativa às crianças da Casa da Criança e do Adolescente, estamos investindo não apenas em um momento de diversão, mas também na construção de memórias positivas e experiências enriquecedoras para esses jovens. Sabemos que o ACE Clube é um espaço privilegiado e queremos estender essa oportunidade às crianças, para que possam se beneficiar mesmo que brevemente desse ambiente acolhedor.” Destaca com entusiasmo Moraes.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE