Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE participa de evento com palestra sobre o poder da mulher de negócios

Notícias 28 de setembro de 2021

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí participa da edição 2021 do Sebrae Delas, evento online que será realizado pelo Sebrae entre os dias 4 e 6 de outubro, das 19h às 21h.

Serão três dias de palestras com mulheres que abordarão temas que visam promover o empreendedorismo feminino e o despertar para o autoconhecimento, valorizando as competências, comportamentos e habilidades das mulheres.

A ACE Jundiaí será representada pela professora da Escola de Negócios, Neila Cristina Franco, que abre o evento no dia 4, com o tema “O Poder da Mulher de Negócios”.  Consultora de Processos e Controles Operacionais, Governança de TI e mentora, ela também é coach executiva (foco profissional) e consultora Comportamental DISC e em novembro conduz na ACE o módulo 2 do curso online ao vivo “Coaching For Her: O Poder da Mulher de Negócios”.

No segundo dia do evento, o tema é “Inteligência Emocional nos Negócios”, com  Ana Flávia Silva Moura, analista de Negócios do Sebrae e Gestora do  Programa Sebrae Delas.

O evento será encerrado no dia 6, com o tema “Melhores suas Vendas e Fidelize seus Clientes”, que será conduzido por Erika Miguel de Jesus, consultora de Negócios do SebraeSP, especialista em turismo, marketing, planejamento e inovação.

Os interessados em participar podem fazer inscrição gratuita pelo link: https://forms.office.com/r/RCvmss5w9i

 

 

 


 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE