Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Ourinhos possui parceria com banco digital que dá até 100 mil reais de crédito

Notícias 07 de junho de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) possui uma parceria com a ACCrédito, uma instituição 100% digital que fornece crédito sem complicações para empreendedores. O banco oferece até 100 mil reais para Micro e Pequenas empresas e até 8 mil para MEI, com seis meses de carência para começar a pagar. 


Uma das facilidades que o cliente têm com o ACCrédito é que ele possui funcionamento 100% digital, e seu acesso e todas as funcionalidades e serviços podem ser solicitadas através do aplicativo.


O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, revelou algumas outras vantagens que o empreendedor tem à disposição com o ACCrédito. 

“O ACCrédito é mais uma ferramenta interessante que a ACE disponibiliza para seus associados. Com ele, é possível conseguir capital de giro, financiamento para investimentos e descontos em duplicatas. Além disso, possui um programa especial para fornecimento de crédito para mulheres empreendedoras. É excelente opção também na questão da praticidade por ser um banco digital. É um presente da ACE para o empreendedor que se preocupa com o melhor”


Outro ponto que é característico do ACCrédito é o fato dele não cobrar os bens do cliente como garantia de pagamento, sendo mais seguro e tranquilo para quem deseja adquirir crédito. 


Para acessar o APP, é só baixar na play storie ou app store. Caso encontre dificuldades, a ACE Ourinhos pode auxiliar a entender melhor o funcionamento do banco. 


 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE