Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Ourinhos intensifica preparação para campanha “Ano da sorte” há duas semanas da data

Notícias 26 de julho de 2022

Daqui duas semanas teremos o dia dos pais, no dia 14/08. E pensando nesta data tão importante para as famílias, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), intensifica a divulgação da campanha “Ano da Sorte”, que sorteará prêmios após a data comemorativa. O sorteio está marcado para o próximo dia 29/08.


A ACE Ourinhos inicia essa semana a distribuição dos cartazes de divulgação da campanha, bem como prepara spots de rádio para convidar os consumidores para comprar no comércio da cidade. Até o momento, já ocorreram dois sorteios, um relativo ao dia das mães, em maio, e o último que fez alusão ao dia dos namorados. 


O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, define a importância da data para os comerciantes e convida novas lojas participantes para entrar na campanha.

“O Dia dos Pais é um momento de celebrar a saúde e a vida dos homens que com muito amor e carinho construíram nossas famílias. Por isso, é uma das datas mais importantes do ano.  E nós sabemos o potencial que ela têm  de lucro para os comerciantes, aproveito então para convidar os lojistas que ainda não garantiram sua participação no “Ano da Sorte” que o façam, para atrair ainda mais clientes para seu empreendimento”.


Para participar da promoção como cliente é só comprar em uma das lojas participantes e cadastrar o QR Code no aplicativo. Já as lojas que queiram também fazer parte da promoção, basta comprar as cotas com a ACE Ourinhos, que oferece descontos para associados da instituição. 


Até o momento, oito pessoas já foram premiadas com os cartões presente da campanha “Ano da Sorte”, e mais quatro ganharam no final do mês que vem. Para mais informações sobre a campanha e sobre a ACE Ourinhos,  acesse o site da ACE Ourinhos, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.


 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE