Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Ourinhos divulga campanha com foco na data comemorativa

Notícias 03 de agosto de 2022

Nesta semana temos o início do mês de Agosto, conhecido como o “Mês dos pais”, pela data comemorativa do segundo domingo do mês. O comércio da cidade de Ourinhos começa desde já a se preparar para as vendas dos presentes que os filhos vão comprar para seus pais. A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) já começa a intensificar a divulgação da sua campanha “Ano da Sorte: Dia dos Pais", que visa trazer mais clientes para as lojas participantes.

 

O presidente da ACE, Robson Martuchi, enxerga esse mês como fundamental para iniciar o segundo semestre de 2022 com perspectiva de bons resultados.

“É imprescindível iniciar agosto com campanhas que busquem valorizar o dia dos pais. Essas duas primeiras semanas do mês são de muito trabalho e muitas vendas, os clientes querem comprar bons presentes com preços competitivos. Nosso comércio é gigante e é formado por muita gente trabalhadora que têm esse tino comercial.  Por isso, nós da ACE queremos ajudar com a campanha Ano da Sorte. Vamos presentear os clientes com prêmios e atraí-los para as lojas. Esse tempo pede trabalho mas com certeza entregará progresso.”

 

A campanha “Ano da Sorte: Dia dos Pais" irá sortear no dia 29/08 quatro prêmios de mil reais em cartões presente, e já é o terceiro sorteio que a ACE Ourinhos realiza. A campanha já presenteou oito pessoas, que puderam gastar nas lojas participantes da promoção todo o montante.

 

Se for comerciante, ainda há oportunidades de aderir à promoção. É só comprar as cotas de participação. Os associados da ACE Ourinhos possuem desconto para se tornar lojas participantes.

 

 

Além disso, a instituição realiza todos os meses o sorteio de uma outra campanha, a "Baixe e  concorra”, que premia pessoas que se cadastraram no APP da instituição com R$500,00. Na última segunda-feira (01/08), a premiada foi Francinetti de Morais Lamparelli, que já recebeu seu valor na própria terça-feira (02/08).

 

Para mais informações sobre a campanha e sobre a ACE Ourinhos,  acesse o site da ACE Ourinhos: Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE