Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Ourinhos “Ano da Sorte”; “Precisamos transformar 2022 em um ano marcante”, afirma presidente

Notícias 11 de julho de 2022

Linha fina: Dia 16 de Julho se comemora o Dia do comerciante, e instituição aproveita data para impulsionar campanha

 

No próximo sábado (16/07), se comemora o tradicional Dia do Comerciante. A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos sempre aproveita esta data para relembrar a importância desta classe para manter a roda do desenvolvimento girando. Neste ano de 2022, a instituição montou uma campanha anual com o intuito de apoiar o desenvolvimento da economia da cidade. “Ano da Sorte” foi o nome dado e neste momento já foram realizados dois sorteios com oito ganhadores no total.

 

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi voltou a ressaltar a importância da campanha e da classe do comércio para a cidade e região.

“Ourinhos é um polo comercial para nossa microrregião, fazendo com que esse setor continue a ser o maior empregador da cidade e em consequência o maior gerador de renda para os nossos trabalhadores. Então existe sempre a  necessidade de aquecer o comércio com campanhas que levem as pessoas para dentro das lojas de rua, com incentivo ao consumo e a valorização do que é comercializado por aqui. É um setor muito importante, por isso promoções como a do Ano da Sorte chegam para engrandecer e atrair ainda mais consumidores para as lojas.”

 

As lojas que ainda não garantiram as cotas de participação na campanha “Ano da Sorte” podem comprar e já credenciarem seus clientes para concorrer ao próximo sorteio, que acontece no final do mês de Agosto. O tema da próxima fase da promoção é relacionado ao “Dia dos Pais”, e a expectativa é que o sorteio atraia clientes para dentro das lojas participantes.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE