Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí estará presente no Mutirão do MEI E

Notícias 20 de junho de 2022

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí participa da quinta edição do Mutirão do MEI, que será realizado pela Prefeitura nesta terça e quarta-feira, das 9h às 16h, no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping.

A equipe da ACE  presente no Mutirão do MEI fará consultas de análise de crédito e negativações (SCPC Boa Vista) e apresentará outros produtos ACE para associados MEI.

O Mutirão oferecerá gratuitamente ofertas de serviços diversos relacionadas ao atendimento àqueles que querem empreender e se regularizar.

O evento é realizado em parceria do Sebrae e tem por objetivo agilizar a vida de quem já tem um pequeno negócio e ainda não está regularizado.  Durante a realização do Mutirão os microempreendedores terão a possibilidade de parcelamento de seus débitos dos DAS-SIMEI em atraso

O Sebrae fará triagem do público, formalização de MEI, alterações e baixas, declaração Mensal de Faturamento e Declaração Simplificada do MEI.

De acordo com dados da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), em 2022 houve aumento na adesão de Microempreendedores Individuais (MEI) em relação ao mesmo período do ano passado, principalmente no ramo de Prestação de Serviços. Entre 1 de janeiro e 31 de maio de 2022, foram formalizados 2.049 MEIs, sendo cinco indústrias, 193 comércios, 1.840 serviços e 11 ambulantes. No mesmo período de 2021, havia 1.737 MEIs (1 indústria, 200 comércios, 1.521 serviços e 15 na ambulantes).

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica no piso G3 Ala Oeste do Maxi Shopping.

 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE