Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí dá as boas-vindas aos novos associados com o primeiro evento de 2024

Notícias 23 de março de 2024

Nesta sexta-feira, dia em que a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí comemorou 101 anos, foi iniciada a programação de eventos de 2024, com um café de boas-vindas para os novos associados.

A abertura do evento foi feita pela presidente eleita, Leandra Maia Diniz, que citou os membros da nova Diretoria e deu as boas-vindas a todos, reforçando a importância da Associação para os empreendedores. “Neste café, o associado é acolhido pelo nosso time e tem a oportunidade de conhecer todos os produtos e as soluções que a Associação Comercial tem  para auxiliar os negócios. É também uma oportunidade muito rica de fazer networking, se conectar e conhecer novas pessoas.”

Depois de conhecer as soluções oferecidas pela ACE, os empreendedores participaram de uma Rodada de Negócios para mostrar seus produtos, serviços e fazer relacionamento, o que contribui para o fechamento de novos negócios.

Valéria Oliveira, proprietária da Mr. Duck Donuts, ficou associada recentemente em busca de apoio e visibilidade para os seus produtos. “Este evento permite muita troca de experiência.”

A conselheira em privacidade, Kátia Polo, decidiu fazer parte da Associação para levar a outras pessoas o conhecimento a respeito da privacidade de dados, auxiliar os associados, e fazer networking. “Na Associação temos como entrar em contato com as empresas para levar informação de qualidade a todos.”

O Café de Boas-Vindas teve patrocínio da ACOI Construtora, Dom Quixote Equipamentos de Proteção Individual, Enfoque Contábil, Sicoob Integrado e Silphion Farmácia de Manipulação, com apoio do Biológico Medicina Diagnóstica, Revitalize-se Estética Humanizada, RS Café e Vilage Marcas e Patentes.

 

A ACE oferece várias soluções para facilitar a jornada empresarial. Os interessados em conhecer produtos e serviços podem entrar em contato pelo site www.acejundiai.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE