Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Itupeva realiza Café da Manhã com 40 empresários e autoridades do município

Notícias 20 de maio de 2022

A ACE Itupeva realizou mais uma edição do Café da Manhã da ACE Itupeva, encontro empresarial de Networking que reuniu mais de 40 empresários da Cidade em um delicioso Café no Paisà Tratoria, com Palestra pra lá de interessante sobre Autosabotagem e Negócios com Ana Oliveira - Coach e Mentora especialista em Autosabotagem. 

O evento teve como intuito gerar negócios e fomentar a economia local, e essa edição foi um grande sucesso. 

A ACE agradece a presença de todos, em especial: do prefeito Marco Antonio Marchi; do vice-prefeito Alexandre Mustafa; do vereador Angelin Lourençon; de Pedro Geraldo de Campos Neto, Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Itupeva; de Thiago Falasco, representando a APAE Itupeva; e de Antonio Fernandes Dias Junior, agente PFor da RA8 - FACESP. 

Um agradecimento especial da ACE a parceria com Claudyana, do Paisà Tratoria, que cedeu o espaço, a aos patrocinadores Coife Odonto Itupeva e Padaria Romera. 

E anote na agenda o próximo encontro, o HAPPY HOUR ACE, que acontecerá no dia 29 de Junho, na Sede da ACE ITUPEVA. Evento que será patrocinado pelas Empresas ABTLOG e Risthea Logística. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE