Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Holambra implanta sistema gratuito de emissão de controle de NFe

Notícias 20 de julho de 2017

Chamado de Nfe Já, serviço é inédito e promete simplificar rotina das empresas associadas

Um jeito descomplicado e seguro de emitir e controlar as notas fiscais da empresa. Esse é o benefício que o mais novo serviço implantado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) está oferecendo às mais de 200 empresas associadas à entidade. Chamado de NFe Já, o serviço é gratuito e está disponível a todos os associados, bastando cadastro junto à Associação Comercial.

Voltado para micro, pequenos e médios empreendimentos, o sistema emite notas fiscais sem erro, de forma bastante ágil e ainda simplifica o armazenamento dos documentos fiscais. “Até agora, apenas os prestadores de serviço tinham acesso a um sistema desse tipo, nas prefeituras. Com o NFe Já, disponibilizado pela Associação Comercial de Holambra, todas as empresas da cidade, associadas de qualquer área, passam a ter um sistema de emissão, armazenamento e controle de notas fiscais, totalmente gratuito”, comenta Talita Uzai, representante comercial da ACE. Para aquelas empresas interessadas em conhecer o serviço, a representante vai até a firma e apresenta o funcionamento do NFe Já.

 Como funciona

Todos os dados cadastrados feitos pela empresa ficam armazenados online, em nuvem, tecnologia que elimina arquivos físicos e libera espaço no computador. A partir de um processo simplificado, que não exige conhecimentos avançados na área fiscal ou de informática, o usuário acessa seus dados e emite notas a qualquer tempo ou local, bastando acesso à internet, explica Talita Uzai. “Outra vantagem é o suporte técnico, que é online e rápido”.

Dotado de um cadastro interno de alíquotas, o sistema padroniza os cadastros, facilitando a tributação adequada e agilizando a emissão dos documentos.

O sistema ainda traz um e-book gratuito para a empresa emitir e controlar suas notas fiscais com segurança e eficiência.

 Já está disponível

As empresas associadas interessadas já podem fazer contato com a Associação Comercial de Holambra pelos telefones 3802-2020 e 3802-1593 ou pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE