Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE-Guarulhos recebe Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo do estado

Notícias 11 de julho de 2022

Encontro nesta quarta-feira é uma iniciativa da RA-03 da Facesp, que abrange a região do Alto Tietê

 

A ACE-Guarulhos recebe nesta quarta-feira, 13/07, às 19h, na FIG-Unimesp, o pré-candidato ao comando do Palácio dos Bandeirantes pelo Republicanos, o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas. O encontro é uma etapa do Ciclo de Entrevistas com Pré-Candidatos ao Governo do Estado de São Paulo promovido pela entidade, em parceria com a RA-03 (Alto Tietê) da Facesp (Federação das Associações Comerciais de SP).

 

O encontro de Tarcísio com os empresários será mediado pelo presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, e terá a participação especial do VP da RA-03, Francisco Quintino. “A democracia exige diálogo entre governantes e setores da sociedade civil. É por isso que estamos promovendo esta série de encontros com os pré-candidatos ao governo estadual. Assim, é possível que cada candidato entenda a realidade do comércio de Guarulhos e região e que nós possamos conhecer as propostas para os próximos quatro anos. O fortalecimento do ambiente de negócios no pós-pandemia ainda é um desafio”, afirma Silvio Alves.

 

Engenheiro e militar da reserva, Tarcísio de Freitas foi ministro da Infraestrutura no governo Jair Bolsonaro, bem como diretor executivo e diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes durante o governo Dilma Rousseff. Nascido no Rio de Janeiro, tem 47 anos.

 

O evento acontece no auditório Guimarães Rosa, na FIG-Unimesp, a partir das 19h.

 

Serviço

Ciclo de Entrevistas com Pré-Candidatos ao Governo do Estado de São Paulo

Participação: Tarcísio de Freitas, pré-candidato do Republicanos

Quando: 13 de julho (quarta-feira), às 19h

Onde: FIG-Unimesp – Avenida São Luiz, 315 – Vila Rosália

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE