Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Diadema celebra 51 anos em sua primeira Confraternização Anual

Notícias 20 de dezembro de 2023
No último dia 16 a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema, orgulhosamente comemora seu 51º aniversário em uma celebração marcante que marca a primeira Confraternização Anual da entidade.

Fundada em1972, a ACE Diadema tem desempenhado um papel vital no fortalecimento da comunidade empresarial local, promovendo o desenvolvimento econômico e a colaboração entre as empresas da região.

A Confraternização Anual, foi um momento especial para reunir os membros da ACE Diadema, líderes empresariais, autoridades locais como OAB Diadema, APAE Diadema, Presidente da Câmara de Vereadores de Diadema, dos Rotarys Clubes de Diadema e parceiros estratégicos. O evento contou com discursos inspiradores, reconhecimento de membros destacados, apresentações de uma homenagem e oportunidades de networking.

"Estamos extremamente orgulhosos de atingir este marco significativo de 51 anos como uma força unificadora no cenário empresarial de Diadema. A ACE Diadema sempre se empenhou em apoiar o crescimento sustentável das empresas locais, e esta Confraternização é uma maneira de celebrarmos juntos nossos sucessos e fortalecer ainda mais os laços dentro da comunidade empresarial", disse José Roberto Malheiro - Presidente da ACE Diadema.

Ao longo dos anos, a ACE Diadema tem desempenhado um papel fundamental na promoção do comércio e da indústria na região, além de fornecer suporte e recursos valiosos para seus membros.
 
Atenciosamente,
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE