Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE de Pompeia recebe troféu de melhor do estado em 2021

Notícias 20 de maio de 2022

Parte da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia esteve recepcionando o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Adriano Luiz Martins, que foi entregar pessoalmente o troféu de “Melhor Associação Comercial de Pequeno Porte”, para a entidade pompeiana, que foi classificada como a primeira colocada no Prêmio AC Mais, realizado em dezembro do ano passado, de acordo com a performance em 2020. “Em virtude da pandemia o anúncio foi virtual e somente agora foi possível fazer a entrega do troféu”, disse o representante da federação que fez questão de promover a entregar de forma pessoal. “Um prêmio merecido e de grande importância para a nossa região”, disse o dirigente regional, responsável por 19 associações comerciais na região centro-oeste do interior paulista.

 

Classificada na categoria “Produtos e Serviços”, o Prêmio AC Mais 2021, foi desenvolvido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que através do Plano de Desenvolvimento Operacional (PDO) avalia a performance de todas as associações comerciais paulistas e destaca as três melhores, sendo uma dela a de maior destaque. “Foi uma surpresa muito boa, afinal, o ano de 2020 foi muito difícil e complicado pela pandemia, e certamente não foi fácil manter o astral elevado”, disse o presidente da entidade pompeiana, Rinaldo José Traskini, ao lembrar das seis vezes que a entidade esteve entre as melhores do Estado de São Paulo, nas oito edições do prêmio paulista. “Esse troféu tem um significado diferente, pois, foi um momento diferente”, comparou.

 

Das 19 associações comerciais na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, somente duas: Marília e Pompeia foram as premiadas, apesar de: Santa Cruz do Rio Parto, Assis e Garça, também participarem do prêmio entre as melhores do estado em categorias diferentes. “Isso demonstra o quanto o trabalho realizado em nossa região é forte, por ter tantas associações comerciais destacadas numa mesma região”, elogiou Adriano Luiz Martins, atual vice-presidente da Facesp na Região Administrativa de número 15 da Facesp. “Este ano queremos pelo menos a metade do nosso grupo presente entre as melhores do estado”, falou animado ao quase atingir essa marca na edição deste ano.

 

Este prêmio recebido pela Associação Comercial e Empresarial de Pompeia destaca as entidades paulistas nas categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços, e as Melhores práticas Boa Vista SCPC. “Foi uma alegria imensa, afinal, esperávamos esse reconhecimento porque toda a nossa equipe trabalhou com muito entusiasmo e dedicação”, disse emocionada a gerente administrativa da associação comercial pompeiana, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que esteve presente em todas as seis vezes em que a entidade se classificou para a final e conquistou o primeiro lugar do Estado por duas vezes, nos anos de 2013 e 2015 e agora em 2021. “Estar entre as melhores do estado já é uma emoção muito grande, pois, todas as associações trabalham com muita concentração”, falou. “Mas ser a melhor entre as melhores, é uma emoção maior, principalmente quando você sente a vibração de todos da equipe”, disse ainda emocionada. Participaram da cerimônia de entrega do troféu o vice-presidente da associação comercial, Chikao Nishimura; o conselheiro José Peres Vicente e a tesoureira da diretoria, Clarissa Zanoni Kera Arantes, além dos funcionários da entidade.

 

LEGENDA – Dirigentes da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia com o vice-presidente da Facesp

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Troféu 200522

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE