Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais faz entrega de certificados aos jovens do Programa Empreendedor do Futuro

Notícias 05 de janeiro de 2024

A ACE Batatais realizou na noite de 1º de dezembro, a solenidade de entrega dos certificados aos 37 participantes que concluíram as atividades do Programa Empreendedor do Futuro em 2023. O evento contou com a participação dos país ou responsáveis dos jovens, com os apoiadores, patrocinadores e equipe de coordenação.

O Programa Empreendedor do Futuro iniciou em março deste ano com 40 participantes e encerrou no último dia 25 de novembro com 37, tendo 18 atividades realizadas aos sábados das 8h30 às 12h, além de visitas na Luizalabs em Franca, Marispan, Senai Ribeirão Preto, Feira do Empreendedor em São Paulo e Jumil.

O programa tem como objetivo desenvolver as características e comportamentos empreendedores, visando preparar os jovens para serem futuros empreendedores e principalmente para serem intraempreendedores (gestores de empresas que possam vir a trabalhar no futuro). Durante os encontros os jovens participaram de palestras, dinâmicas, oficinas, e outras atividades interativas.

O evento de entrega dos certificados contou com a presença do presidente da diretoria executiva da Jumil, Fabio Chenci Correa, do coordenador de RH da Marispan, Daniel Canavez, do diretor dos Supermercados Nori, Marcos Nori e Maria dos Santos Nori (participante do Empreendedor do Futuro de 2022), da gerente regional do CIEE, Andreia Luzia Bernardes Inocêncio, da gerente do CIEE Batatais, Juliana Rodrigues, do presidente da ACE, Ennio Cesar Fantacini, do diretor de assuntos jurídicos, Alexandre dos Santos Toledo, do gerente executivo, Luiz Carlos Figueiredo e dos colaboradores da entidade.

A jovem Maria Julia Melo Cooper foi a oradora da turma, Na oportunidade fez um agradecimento especial ao presidente Ennio, estendendo a toda diretoria, aos coordenadores do programa, colaboradores e aos pais e responsáveis que apoiaram os jovens durante todo o ano.

O presidente da ACE Batatais, idealizador do Programa Empreendedor do Futuro, agradeceu as empresas patrocinadoras, aos palestrantes e apoiadores, aos pais e responsáveis dos jovens, a diretoria e colaboradores da ACE.

O coordenador do programa, Luiz Carlos Figueiredo, informou que em fevereiro de 2024, será aberta as inscrições para a nova turma que contará com processo de seleção para 40 vagas. As atividades iniciam em março e encerram em novembro de 2024.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE