Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais e Sebrae Franca abrem inscrições gratuitas para o EMPRETEC

Notícias 26 de julho de 2021

O seminário acontecerá na segunda semana de setembro. Segundo o gerente executivo da entidade, Luiz Carlos Figueiredo, as vagas são limitadas

Nesta semana, a ACE Batatais e o Escritório Regional do Sebrae em Franca firmaram parceria para mais uma ação que muitas empresas estão aguardando, o EMPRETEC, é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae. Segundo o gerente executivo da ACE, Luiz Carlos Figueiredo, serão disponibilizadas gratuitamente de 30 a 35 vagas para Batatais.

O objetivo do programa EMPRETEC é proporcionar o desenvolvimento de características comportamentais empreendedoras, possibilitando o fortalecimento pessoal e estimulando novos desafios, a busca de oportunidades, iniciativa, persistência, comprometimento, qualidade e eficiência, o planejamento, estabelecimento de metas e monitoramento sistemático, além de trabalhar o desenvolvimento do poder da persuasão nas redes de contato, independência e autoconfiança.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

O gerente da ACE informou que podem participar empresários ou gestores de empresas com poder de decisão, pessoas maiores de 18 anos de idade que tenham espírito empreendedor e que pretendem abrir uma empresa, e que possam se ausentar por uma semana da empresa ou de seu trabalho.

“Essa é uma grande oportunidade de participar de um seminário extremamente informativo, um importante treinamento para empreendedores gratuitamente, que teria valor aproximado de R$ 1.600 por pessoa se fosse ser cobrado”, ressaltou Figueiredo.

Ainda segundo o gerente, ficou acertado com o Sebrae Franca que 25 vagas serão disponibilizadas para os empresários de Batatais, cinco vagas serão destinadas para a Prefeitura e cinco vagas para o CMEC Batatais (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura).

Serviço:

A inscrição do termo de interesse estará disponível até o dia 18 de agosto, quarta-feira, data em que também será realizada a Palestra de Apresentação do Seminário EMPRETEC, às 19h30, no Salão de Eventos Alcides Milan, sede da ACE Batatais, lembrando que o número de vagas é limitado.

Os participantes passarão por entrevista com profissional em psicologia entre os dias 23 e 27 de agosto, com horário agendado on-line. O Seminário EMPRETEC será de 13 a 18 de setembro, segunda-feira à sábado, com início às 8h, podendo ser estendido até o período da noite.

Conheça mais sobre o Seminário EMPRETEC clicando no link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empretec .

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE